[Blood]Gouenji 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Olá pessoas ^^ , tive a ideia de fazer um campeonato aqui na área grand chase rs , então vamos la \o/ . Regras - Não sera permitido o uso de hacks , lags propositais , ou qualquer tipo de bug durante a partida . - Os Status serão da escolha dos membros . Antes da partida começar , os jogadores irão decidir o status melhor para a partida. - Caso o Membro não apareça na partida , estará desclassificado. - Não será permitido qualquer tipo de ofensa na partida , nem palavras de baixo calão nem nada . - As Partidas começaram no sábado , pois muitos estudam/trabalham durante a semana. - Não será permitido AP nem ST - A fase das partidas será floresta elfica - Moderadores , membros , todos podem participar . Como Se Inscrever Para se inscrever , apenas Deixe o seu nick no game. As inscrições acabam sexta-feira ( 17/02 ) Premiação 1° Lugar : Medalha de ouro e um set ( Avatar ou sign ) 2° Lugar : Medalha de prata e uma sign ou um avatar 3° Lugar : Medalha de bronze e um avatar Lista De Participantes RabittB - [Lord]Tsukino Thronicks - [DN]-Sephiroth Blue.Fenix - -Blue.Fenix Neath - [xRx]-Lipe.! Zafir - .Zaff- Cy®o.O™ - Coveiro-Jr narutocospaly - [L.P]Lord.ErOs swordmetroid - [bk]Strike. Phoenix - Faithzinhoo phillipe_kazuza - -TiT4NiC! cuecashady - -slimshady- darkdragonall - [sS]-Shiki. XxARCANExX - XARCANExX ziquelli - @F.Ziquelli ga1bri1el - 1.lupus mawer - **LordMatheus** kklele - -[shock]- .Blank! - !Gaara- xikulokus - -Necromante.X GuiiH- - vejito01 -Tasty - Furamente2000 -Kimi - iNoansz. Qualquer dúvida , poste aqui ^^ . @Edit : Esqueci de colocar uma coisa , o máximo de competidores sera 22 , e se tiver 22 participantes antes de sexta ( Final das inscrições ) as partidas poderão começar antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Nick GC: [DN]-Sephiroth Apesar de q tu já tem eu /A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Participarei. Nick: -Blue.Fenix Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Vou participar também Nick = [xRx]-Lipe.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · vou participar dessa bagaça nick no GC: .Zaff- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Nick: Coveiro-Jr axo que é isso \palm Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Vo participar Meu nick : [L.P]Lord.ErOs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Nick= [TC]PerSeu. Valeu Man Eu Gostarei De Participar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Nick: [bk]Strike. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · ~le inscriçao~ Nick : Heuer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Inscrição Nick:Faithzinhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · -TiT4NiC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Nick do GC: -slimshady- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonall 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Aeeee nick do gc:[sS]-Shiki. mas aqui se eu ganhar possso pedir o premio pra minha acc VDD essa e fake e qe aconteceu um erro na otra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Nick: XxARCANExX Que horas é o campeonato? n posso sexta de noite (7-11) e sábado de tarde.(1-6) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Eu to dentro. Nick in-game: @F.Ziquelli ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga1bri1el 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · vms lá nick= 1.lupus acho ke será necessario tirar print das partidas no final pra comprovar a vitoria... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · @darkdragonall Pode sim ^^ @XxARCANExX As Partidas serão no sábado , porém , já esta chegando em 22 inscritos , então provavelmente será antes ^^. @ga1bri1el Eu e outros membros iremos participar da partida , porém , só observando a luta , quando um dos 2 jogadores perder as 3 vidas , o observador ira sair da sala é me passar o vencedor Corram gente , as vagas estão acabando ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Nick: **LordMatheus** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Põe ai xD -[shock]- Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · bem, eu adoraria msm participar, mas nao posso pq nem to jogando direito T_T 'bubu mas eu gosto da ideia, ainda mais qdo vem de pessoas confiaveis como vc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Inscrição!! !Gaara- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · 19 inscritos até o momento, só mais uma duvida, daqui a pouco acabam as inscrições ai o campeonato começa amanha? amanhã tb n posso rsrsrs sexta de tarde ficava perfeito pra mim, engraçado e q só fazem isso qd n tenho tempo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · @philipek9 Que pena =/ , quem sabe na próxima você não participa '-' , e obrigado pelo elogio ^^. Mais 3 vagas gente , corram corram xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · -Necromante.X Abçz' E que horas sera o pvp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados