Coviello 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Ta ai meu vingador, ele ta sem fortalecimento e cartas por enquanto. Queria que vcs falassem oq eu poderia melhorar ali (ataque, vitalidade, recuperar MP/HP...) OBS: ele ta com lança infernal em uma parte 687 de dano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Acho que você postou esse tópico apenas pra tentar mostrar que seu Lass é forte. O que alguém pode avaliar nisso? Apenas que você não fortificou seus itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · tem certeza que voce e casher ? sou full gp tenho 9400 de atk 8400 def e 6500 de hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coviello 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · em momento algum disse q sou casher se vc nao sabe ler problema eh seu, só quero saber se tem alguma coisa pra melhora no meu lass pq eu tenho duvida nas propriedades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Tópico Inutil, apenas para "Amostrar" Seu lass que por sinal, ta fraco, o meu Semi casher ta com 10600 de atk. Por favor algum Mod: [ X ] C L O S E D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 · Você não é casher mas possui Full Set Dragão Negro? Sem contar com o colar do dragão né. Tenso. Aconselho aumentar status nas propriedades, e como você raramente achará uma sala de pvp com status SS, procure propriedades que te ajudarão em missões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Acredito eu que para um full cash esteja ruim, porém se deixar todos os itens +13 ++ acredito que fica melhor. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Cara ta muito fraco, recomendo mudar suas cartas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Cara procura fortalecer e arrumar as propriedades e colokar catas meu siegh full gp Tem 10k de atk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · nuss mano, nem sei o q falar, pq depende do lvl meu sieg ta com 9.5k de atk 8,1k de def e 6.9k de hp no level 75, porem ta com set 72 e sem nenhum iten de SR o seu lass nao tem o q melhorar ai, ateh pq ja tem cash ateh no anus xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Acredito que voce seja como eu tem preguiça de fortificar kkkkkkkkkk cara ta fraquin em relaçao a fortificar como voce gastou bastante cash para pegar o set full do SR acredito que seja bom tu fortificar com pedras epicas dae fica top pica das galaxia.^(meu lass quase full gp ta mais forte ''/) Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Cara vc só quer se aparecer com seu Lass. T Ó P I C O - I N U T I U L ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Rapaz ta bem forte já em xD mais ae da um refino até +10 pelo menos, coloca o colar +9 que ele vai da 250 de ataque, coloca carta de critico bem forte, vitalidade, resistencia, absorção de mp e já era xD vai por mim, eu uso assim é muito bom tanto pra pvp quanto missão xD se der coloca pedra epica xD arma +15 pelo menos ou então bota e capa +15 pra fica com bastante vitalidade xD é isso, boa sorte ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 174 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · O char ta forte, ta SS, quer melhorar o que? Pra mim você fez isso pra mostra que seu lass é bom --' E ainda topico em area errada, area correta seria Off Topic ! Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Como eu disse no primeiro post, ele criou esse tópico só pra tentar se auto-promover. Tópico é inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Tai gente, uma prova que Cash não significa status.... GOGO refinar esse set ai e pare de se Amostrar como disseram xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coviello 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · eu falei q tava sem carta e fortalecimento por enquanto, só queria dica pra melhora as propriedades só postei nessa area pq ja vi gente postando mesma coisa nessa area entao se tiver errado fecha o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · que lixo achava que ia mostra um full gp fortinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Bom precisa aumentar um poco a vitalidade E também precisa aumentar os críticos Contudo o resto esta perfeito Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg4 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · so pegar um titulo melhor e fortalecer o resto nada .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NOOObjR 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Na minha opinião ta fraco D+ , voce pode colocar mais critico e mais atk especial q vc tem poko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · sinceramente seu lass ta fraco . principalmente teu hp para começar vc poderia ta trocando aquele titulo por um que de mais status ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Mano, só tem um defeito... Teu Lass só tem 17% de critico?? Até minha Amy lvl 54 tem mais, ela ta com 22% e é full GP... Mas tirando isso a conta ta boa, só precisa fortalecer os itens que você pega uns 9500~9200 de atak... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceusasori 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Arruma Propriedades ! Eu acho que so ponhe umas que Te de maais Hp E Um pouco maais de ATK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · acho que vc deveria upar seus itens para +15+ isso deixaria seu lass mais top Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados