Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu tenho a nova arma


Michaelzino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera da WC, eu tenho uma pergunta pra vocês, Quem nunca ficou com raiva aquele Elite abuser (beeem fdpta)??

Quem nunca jogou com um hacker na sala, pelo menos 1zinho?

E aquele elite super abuser, que ainda por cima de tudo, ainda usa hacker?

Pois então, eu tenho a respostas para as suas perguntas, particularmente não seria beeem uma respostas, mas sim uma solução, "^xffff000^"(sem aspas), esta é a nova revolução contra hackers, eu diria que muitos ja devem saber...

Mas muitos não! Usem esta código, para se livrar daqueles hackers nojentos e lixos, bom acho termino por aqui, até mais, hackers, me aguardem, muaaaa hahahahahahahahahahaahhaa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ideia idiota,imagina se todo mundo for fazer isso ai só porque achou que o maluco era hack,não vai haver jogo só os nego derrubando a sala se tá loco '-',isso ai não dá certo não veio..

 

Pode ser uma idéia idiota, mas contra hackers não há outra escolha, ou derrubar a sala, ou a LU!G fazer alguma coisa, por qual você opta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o criador do tópico não tem a miníma idéia doq está fazendo .

Essa porcaria de ficar dando DC no jogador é coisa de Noob .

Já basta o Augmented Skills , War Zone , Hackers comuns ainda vem um cara desse incentivando a usar está merda !

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que ideia meio burra sempre tem um HACKER na sala e quando alguen faz um multi kill elle é automaticamente chamado de hacker intão ninguen vai conseguir jogar vamos espera que esse novo client resolva o nosso problema mesmo flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.