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SS dos mobiles


Koskolho
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A.Sate: A maioria das pessoas erram o SS desse mobile, pois atiram muito antes do inimigo entao criando um enorme buraco na frente dele. Se o tiro for certeiro pode fazer 450 + de dano.

 

J.D. : Quando for usar o SS do J.D voce nao pode ficar muito perto do oponente. O tiro tem uma ÃÆ’ƒÂ¡rea muito grande e pode atingir seu amigo. eu vi que muitas pessoas usam SG com tiro 2 do J.D. que passa direto pelo seu oponente. se o tiro 2 nÃÆ’ƒÂ£o bater na terra em qualquer lugar

perto ao mÃÆ’ƒÂ³bil, nÃÆ’ƒÂ£o farÃÆ’ƒÂ¡ os danos. nÃÆ’ƒÂ£o use o tiro 2 se vocÃÆ’ƒÂª for

prÃÆ’ƒÂ³ximo a seu oponente disparar em 2 atrair mÃÆ’ƒÂ³beis e vocÃÆ’ƒÂª puder se

ferir e comprometer a posiÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o dos seus amigos.

 

Armor: O tiro 2 do armor tem 2 escudos e 2 explosÃÆ’ƒÂµes isto pode

ser um problema se seu mÃÆ’ƒÂ³bil estiver no nÃÆ’ƒÂ­vel mais ou menos

igual da altura do mobile do seu oponente. Nunca use SG com tiro 2, mas para apontar mais perto ÃÆ’ƒÂ  parte dianteira ou ao centro

dos mobiles oponentes. um lote do alvo do pessoa ÃÆ’ƒÂ© um pouco mais

elevado assim, uma das explosÃÆ’ƒÂµes fere o mÃÆ’ƒÂ³bil do seu oponente,

quando o outro explode perto.

 

Lightning: Este tiro dos SS ÃÆ’ƒÂ© bom para fazer dupla morte.

Isto disparou nÃÆ’ƒÂ£o faz muito muitos danos e apenas como SS dos mage

mais prÃÆ’ƒÂ³ximo seu oponente ÃÆ’ƒÂ© ao meio causa mais dano. Isto

farÃÆ’ƒÂ¡ os danos ao redor 50-250 dependendo de como prÃÆ’ƒÂ³ximo seu

oponente ÃÆ’ƒÂ© ao meio do tiro.

 

Dragon: Os tiros do dragon sÃÆ’ƒÂ£o um uso mais claro menos poder se seu

oponente for prÃÆ’ƒÂ³ximo de outra maneira, a vontade que do tiro o arco

justo. Esse SS faz os danos aproximadamente 450.

 

Knight: Mesmo que A.Sate, mas mais damage.

 

NAK: Os SS do NAK sÃÆ’ƒÂ£o umas aranhas em miniatura que atravessam qualquer obstaculo (isso nao inclue mobiles mortos). As ÃÆ’ƒÂºnicas diferenÃÆ’ƒÂ§as sÃÆ’ƒÂ£o que ÃÆ’ƒÂ© mais

pesado do que o tiro 1 e que nÃÆ’ƒÂ£o explodirÃÆ’ƒÂ¡ quando toca em todo o

terreno do mapa. O tiro continuarÃÆ’ƒÂ¡ a voar atÃÆ’ƒÂ© que bata seu oponente

ou funcionar fora do mapa.

 

Raon Launcher: Este SS ÃÆ’ƒÂ© um Raon em miniatura

que anda em torno e tente atingir seu oponente mais prÃÆ’ƒÂ³ximo. Isto pode

tambÃÆ’ƒÂ©m dar atingir seus amigos tambem. Justo

como SS que do grub isto se auto-destroi apÃÆ’ƒÂ³s um quando. Causa um dano de 200 - 350. Use com cuidado.

 

Grub: VocÃÆ’ƒÂª deve ter cuidado com grub porque este SS pode voltar em vocÃÆ’ƒÂª se for saltado fora de qualquer coisa. Tira mais dano quando seu oponente esta em um buraco. O tiro saltarÃÆ’ƒÂ¡ fora dos lados do furo que danificando tudo o que toca nele. Se suas passagens do tiro apenas

atravÃÆ’ƒÂ©s de seu oponente entÃÆ’ƒÂ£o vocÃÆ’ƒÂª comeÃÆ’ƒÂ§arem o mais provavelmente

a ao redor 25 os danos. A esfera se auto-destroi em

aproximadamente 6 segundos. O potencial dos danos ÃÆ’ƒÂ© de 0 - 550.

 

Trico: Os SS de Trico sÃÆ’ƒÂ£o bons para comeÃÆ’ƒÂ§ar matanÃÆ’ƒÂ§as dobro porque

como o lighting e os mage danifica em um determinado raio. Este os

SS do trico faz mais danos do que o lighting e o Mage assim que ÃÆ’ƒÂ© mais

eficaz. Isto disparou farÃÆ’ƒÂ¡ dos danos 50-450.

 

Boomer: O SS do Boomer nÃÆ’ƒÂ£o pode ser usado quando disparar diretamente em seu oponente para 2 reaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes 1 ÃÆ’ƒÂ© que tem para mudar em um boomerang dourado assim que tem para mudar no ar. 2 sÃÆ’ƒÂ£o que nÃÆ’ƒÂ£o corta completamente nenhumas partes da terra como o tiro 1 e 2 dos boomer.Porque deste terÃÆ’ƒÂ¡ para ser uma batida direta. Este os SS nÃÆ’ƒÂ£o fazem muitos danos de qualquer maneira.

 

Aduka: Os SS de Aduka sÃÆ’ƒÂ£o exatamente como NAK a nÃÆ’ƒÂ£o ser que seja uma aduka pequena em vez de um NAK. Faz geralmente sobre os mesmos danos que NAK. Porem atravessa tudo. (paredes, mobiles) Muito bom pra fazer DK

 

Mamute (ice): O SS do Mamute ÃÆ’ƒÂ© um grande floco de neve e faz a

maioria de danos em seu centro. Isto ÃÆ’ƒÂ© tambÃÆ’ƒÂ©m bom para fazer dupla morte. Pode fazer os danos ao redor 200.

 

Turtle: Os SS da turtle sÃÆ’ƒÂ£o uma esfera grande da ÃÆ’ƒÂ¡gua que nÃÆ’ƒÂ£o quebra (sÃÆ’ƒÂ³ como o tiro do grub 2) quando bate a terra.

Depender como muitas esferas batem seu oponente dele pode fazer dos

danos 0-200.

 

Mage: O SS do Mage ÃÆ’ƒÂ© bom pra fazer dupla morte. Tem um raio de 2

polegadas dos danos. O mais prÃÆ’ƒÂ³ximo ao tiro do meio que seu

oponente ÃÆ’ƒÂ© mais danos receberÃÆ’ƒÂ¡. Dano de 100-350 damage. PorÃÆ’ƒÂ©m em carros com shield (life azul) tira muito mais.

 

Bigfoot: SS Bigfoot sÃÆ’ƒÂ£o muitos tiros 1 vermelhos. Esse ÃÆ’ƒÂ© exatamente igual ao seu tiro 1 exceto que tem a cor vermelha e da mais dano .Esse mobile ÃÆ’ƒÂ© bom para iniciantes, porque ÃÆ’ƒÂ© um dos mais faceis de se mexer. Seu dano perto de 300 damage.

 

Vlw galera espero ter ajudado biggrin.gif

 

CrÃÆ’ƒÂ©dito rafaelfilipe

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