OneAnimes 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Bom ja venho pedir desculpas se este video ja foi postado e que vi em varias paginas aqui da off topic e nao vi nada relacionado.Mas sem enrolaçao vamos a incrivel batalha kkkk. [video=youtube;y0aRXQ7xEuk] Creditos:video GCLuciana Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Essa eu ja tinha visto então não achei graça desta vez, mas que é engraçada é xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Cara Sempre Que Vejo Esse Video Eu Racho o Bico Mais Já Postaram Esse Video Aqui Na WC e Já Postaram Muitas Vezes Mais é Engraçado Demais kk Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · kkkk esse Video e muito Louko,nunca Vi obrigado por ter postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Eu tinha visto. Olha,uma batalha épica ^^ Elesis é uma boa lutadora kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · KKKKK, acho que eu já tinha visto esse vídeo em algum lugar, mas ainda sim ri litros aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.L™ 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Nunca tiva visto,rir litros! (kkkkkk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · AIUDIAHHASDAOSHOADSOAIDIJOPOJASJDASJIISADJPAS RAXEI O BICO , mas acho que nunca vi esse video aqui na WC , com certeza leva meu agradecimento asduhsahuduasdas bem coisa de arme mesmo dando golpes no vento kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · kkkkk a elesis batendo na arme é uma coisa que não se vê todo dia, kra sensacional. Mt fodaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Vlw ae pessoal sempre que puder trarei bom conteudo aqui para a wc. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:JoaoViictor:. 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · apanha arme sua inutha kkk dele elesis ^^ video massa continue assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Dáá-lhe nela Elesis. kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Fael. 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Que Arme mais nub, eu me borrei de tanto rir kkkkkk, vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Também já tinha visto esse vídeo mas sempre é bom relembrar pra da uma distraída e ri muito velho, muito bom kkk e depois dizem que Elesis é ruim, ta ai a prova kkk Elesis Win kkkk Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · kkkk adoro esse video rachei o bico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Video bem antigo msm mais ainda deu pa ri um pokito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · x.x Já foi postado in´meras vezes. Eu sinto um negócio estranho nesse vídeo. Tipo...Vergonha Alheia ao extremo .. Mas é bem engraçado xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados