4444leozinho4444 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Amigo, pelo oque eu saiba, não existe o Counter-strike 2012. Mas vamos as perguntas, o path serve para qualquer counter-strike ? Exemplo : Counter-strike 1.6, counter-strike 2011 e etc .. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Amigo, pelo oque eu saiba, não existe o Counter-strike 2012. Mas vamos as perguntas, o path serve para qualquer counter-strike ? Exemplo : Counter-strike 1.6, counter-strike 2011 e etc .. Abraços.[/b][/color] Estou com a mesma dúvida, ele poderia ajeitar o tópico melhor, para melhor entendimento ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · esta explicando ali counter-strike 1.6 non-steam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Berff 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Não vi nada disso no csonlinebr, não recomendo baixar, pode danificar seu Counter Strike. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · tem no csonline br s aki o topico da csonline clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrcsblade 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Esse patch arruma a lista do ns? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingdomHearts' 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · será que é tao dificil entender ? o patch foi lançado em 2012 para corrigir bugs do cs 1.6.¬¬ @Topic Eu Baixei e corrigio aquele erro de não aparecer servidores online, ja tinha tentado de tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Olhem minha explicação do titulo, entendi isto : Patch Extreme Atualização! 2012 atualizaçao para cs 1.6 no-steam 2012 Leram ? para cs 1.6 no-steam 2012, mas não tem counter-strike no-steam 2012, pelo que eu saiba. O comentario acima vai ajuda-los, pois o membro que criou o tópico tem erros de portugues. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EL Hartkopf 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · afff cara burro ai, nem entende o post do cara ¬¬ é cada um..... É SÓ UMA ATUALIZAÇÃO DE CS 1.6 2011 PARA CS 1.6 2012!!!! (PARA 2012 no sentido de ir para 2012 não de ser feito para um 2012) se não entenderem, não irei desenhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleiton456 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · 2012 e o ano do patch, nao do cs. :) mto bom post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkill666 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · chara , uso o win 7 tipo fiz o download la pa extaí na pasta valve , mas n mudo nd oqq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alerodrig0 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · vai subistituindo igual eu fiz tenho win 7 tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Kra como o kra dai de cima diz vai subistituindo os negocios foi oq eu fiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafadoidaun1 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Que Patch Mais LIXOOOO... Serves só Russos e o pior o ping la em cima tipo a cima de 350 ¬¬ :nao: Muito lixo esse patch n recomendo muda muitas coisa e o ping fica acima de 300 e o pior só aparece serve RUSSSOOO ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Bom so com vc fica assim aki cmg aparece os servidores brasileiros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silentmorh 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Apenas está dizendo que o patch é para o CS NS 2012 ! O patch é 2012 não o CS ... =x FUNFA 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinhobk 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · krai vcs sao mto burros nao entendeu ainda ? ae man eu acho q vc vai te q desenha pq ta fooda pra eles kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · E eles n entendem nda e so ler o topico q vao entender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinho777 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Tópico: Patch Extreme Atualização! 2012 atualizaçao para cs 1.6 no-steam 2012/// Poise e Verdade oq o Cara FAlou ai afff cara burro ai, nem entende o post do cara ¬¬ é cada um..... É SÓ UMA ATUALIZAÇÃO DE CS 1.6 2011 PARA CS 1.6 2012!!!! (PARA 2012 no sentido de ir para 2012 não de ser feito para um 2012) se não entenderem, não irei desenhar./////// Nao e So Skin ai JUntou tudo ai Fez um Patch ai o Cara Ta Dizendo ai a verdade Ele Escreveu Novo cs nao Skins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Of.SlipKnot 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Aew aqui pede pra subistituir uns bagulho oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Aew aqui pede pra subistituir uns bagulho oq eu faço ? Subistitui tudo oq pedir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenix88 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · aqui continuou com os msms bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vfdigital 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Vou baixar o patch agora. Eu baixei meu cs no site do curitiba e o software era de 2012 porem a lista de servers ja bugou de novo. To torcendo pra funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theblueshot 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Aii sim parça , salvo vlw , vo fuma um e joga um cs onlineeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados