jetixxd 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Poxa aki ta bugando em 2arquivos um deles e o Main.exe Por isso Não gosteii devi ser isso ao lado ---> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanBrittoG 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Vacuo ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetixxd 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 galerinha alguem pode me dizer pq meu main e o stage fik baixando mts vezes e nunk carrega o gc fik com 93% e n termina d atualizar O Q EU FAÇO!!!! To com o Mesmo Problema me ferrei acho q ises arquivos de atualização estavam certos Ja penso se o Gc buga pra sempre ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R-DEIDARA 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Esse pessoal de LUG é tudo bando de FDo.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetixxd 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Seu viado Filha da puta iso bugo meu GC seu lazarento viadin cu de rola chupa pau viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakijn 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 To com o Mesmo Problema me ferrei acho q ises arquivos de atualização estavam certos Ja penso se o Gc buga pra sempre ? Eu tbm estou com o mesmo problema! TA FODA HOJE kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcrak2 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 vlw Recebeu meu obrigado kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnunessulin 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Man poem Script.kom ai pf :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0000wesley0000 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Cara posta pra mim o script .kom esse arquivo bugou posta por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Valeu cara ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Icarus# 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 para as pessoas que nao conseguiram atualiza purcausa que o main e o escript.kom estao bugados pra min a soloçao foi simples eu apenas baxei esses 2 arquivos da ultima atualizaçao a do dia 08/02/12 e funcionou por que elas nao estao bugadas eu nao sei se vai funcioar com vcs mais eu acho que provavelmente ira funcionar main É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se skript.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnunessulin 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Nada ver Icarus o que Str_br.stg tem ave com script.kom? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0000wesley0000 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 para as pessoas que nao conseguiram atualiza purcausa que o main e o escript.kom estao bugados pra min a soloçao foi simples eu apenas baxei esses 2 arquivos da ultima atualizaçao a do dia 08/02/12 e funcionou por que elas nao estao bugadas eu nao sei se vai funcioar com vcs mais eu acho que provavelmente ira funcionar main main.exe skript.kom str_br.stg Cara vlw pela intenção mais o arquivo que tem eu e uma galera atras não é o str_br.stg mais sim o script.kom se for possivel vc postar agradeço muito XD alguma alma caridosa posta o script.kom '-----' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnunessulin 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Cara vlw pela intenção mais o arquivo que tem eu e uma galera atras não é o str_br.stg mais sim o script.kom se for possivel vc postar agradeço muito XD[/size][/color][/i] alguma alma caridosa posta o script.kom '-----'[/center] Precisando aki tambem se alguem tive posta ai por favor :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0000wesley0000 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Poxa vey ninguem ta querendo postar o script.kom vlw ae viu galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Icarus# 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 foi mal sem kere eu troquei os arquivos mais eu baxei o certo aki o script.kom e deu certo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai o link do script.kom da atualizaçao de 08/02/12 foi mal eu tinha postado o arquivo errado sem kere ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnunessulin 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Poxa vey ninguem ta querendo postar o script.kom vlw ae viu galera [/size][/center][/color] Verdade,so falta script.kom e da 100% :/ awe posta aew alguem pf *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel gcbr 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 cade o stage/script.kom eu to precisando man !! =/ alguem poderia postar o script.kom do dia 15/02 por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnunessulin 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 jesus alguem pelo amor de deus upload o script.kom o.o! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Se colocar todos em um download só é fixed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel gcbr 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 como posta link em ?? como posta um link ??:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LupsLeo 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 como faço pra atualizar um hacker semanalmente sem precisar baixar outro, tem como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel gcbr 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 eu quero ajuda vcs como posta um link ??:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adautojrsus 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 caraca so quero o script.kom so fatla isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomp4 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 hum boa ajudo muito aqui continue assim (y) so falto um tutorial explicando onde colocar as coisas como colocar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados