Ir para conteúdo

Emocionado...

Michaelzino
 Compartilhar

Posts Recomendados

[[Template forums/front/topics/post is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

Eu Sempre Pensei O Mesmo,Voce Esta Totalmente Certo Amigo

Eu Nunca Perdi As Esperanças

Por Mais Que a LU!G Seja Incopetente

Eu Ainda Tenho Confiança Nela

O Combat Arms Foi Um Jogo Muito Bom Antigamente

O Incrivel É Que Ainda Tenho Esperança Que Ele Volte A Ser Como Antes

Mesmo Isso Sendo 99% Impossivel

Obrigado Por Desabafar

Acabei Desabafando Tbm -q

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer tipo uma tirinha de humor.

EXPECTATIVA : TODOS OS HACK's BAN, ARMAS NOVAS, NOVOS MAPAS, NOVAS PROMOÇÕES.

REALIDADE : HACK's , SEM ARMAS NOVA, 1 MAPA NOVO A CADA 6 MESES, PROMOÇÃO DE GP -.-

Link para o comentário

Caramba, te garanto que vai ficar até 1:30 da manhã!!!![/color][/size][/font]

Nuus quando eu baixei o client demoro so 36 minutos e pra instalar foi 2 min , tomara que mude a tipografia dos kills nao quero mais usar aquele modding

Link para o comentário

Bom, eu espero um Combat Arms Sem Hacker, mais emocionante o jogo, e com a diminuição dos Elites Abuser é claro.

E assim também diminui o número de salas trancadas por precaução de aparecer algum Hacker, e que eu não tenha que ficar comprando mais Mod Elite e venha a Investir em Equips pro meu Personagem -p.

Abrz.

Link para o comentário

Vou lhe ser sincero, os hackers nunca irão acabar, e isto é inevitável.

Sempre existirá um bom progamador que possa desenvolver otímos hackers no geral.

O que podemos esperar, é que esta quantidade absurda diminua para a metade, pois assim, melhoraria e muito a situação do jogo.

Nesta atualização eu espero que venham novos itens e quem sabe, novos eventos.

Link para o comentário

Tomara que todos os hacks tenham o ip rastreado, e então, a lug manda equipes taticas para casa de todos os hacks, e essas equipes taticas estarao armadas com facas de cozinha, e cortarão apenas os dedos indicador e médio, em castigo a tudo que causaram, nao poderam mais clicar, estarão, de uma vez por todas, kikados dos jogos.MUAHAHAHAHAHHAHA

vlw,flw.

Link para o comentário

Concordo. Sou hacker, mas preferiria mil vezes que não existisse hacker no combat arms.

Se sua opinião é essa, você deveria parar de usar hacks, e não postar tópicos tipo esse;

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1476021-proposta-hack-vip.html

Isso pq vc diz que seria melhor se não existisse hack, ironico não ?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.