Michaelzino 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 [[Template forums/front/topics/post is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
jewel~ 19 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Eu Sempre Pensei O Mesmo,Voce Esta Totalmente Certo Amigo Eu Nunca Perdi As Esperanças Por Mais Que a LU!G Seja Incopetente Eu Ainda Tenho Confiança Nela O Combat Arms Foi Um Jogo Muito Bom Antigamente O Incrivel É Que Ainda Tenho Esperança Que Ele Volte A Ser Como Antes Mesmo Isso Sendo 99% Impossivel Obrigado Por Desabafar Acabei Desabafando Tbm -q Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Cara, dando pra jogar tranquilo em salas abertas já está ótimo, espero também itens novos. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Vou fazer tipo uma tirinha de humor. EXPECTATIVA : TODOS OS HACK's BAN, ARMAS NOVAS, NOVOS MAPAS, NOVAS PROMOÇÕES. REALIDADE : HACK's , SEM ARMAS NOVA, 1 MAPA NOVO A CADA 6 MESES, PROMOÇÃO DE GP -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Cara fiquei tão feliz de ver a notícia, hoje 22:00 já vou começar a instalar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Cara fiquei tão feliz de ver a notícia, hoje 22:00 já vou começar a instalar. Abraçz.[/color][/center][/b] Caramba, te garanto que vai ficar até 1:30 da manhã!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elit-san 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Caramba, te garanto que vai ficar até 1:30 da manhã!!!![/color][/size][/font] Nuus quando eu baixei o client demoro so 36 minutos e pra instalar foi 2 min , tomara que mude a tipografia dos kills nao quero mais usar aquele modding ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Tomara mesmo, tomara que seja aquele prateado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Bom, eu espero um Combat Arms Sem Hacker, mais emocionante o jogo, e com a diminuição dos Elites Abuser é claro. E assim também diminui o número de salas trancadas por precaução de aparecer algum Hacker, e que eu não tenha que ficar comprando mais Mod Elite e venha a Investir em Equips pro meu Personagem -p. Abrz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 é né acho que a ultima foi 2010 ou 2011. Nunca vinha nada, Tava enjuando. Mais agora eu vou ser sincero : Daqui a pouco os caras conseguem burlar o o Hack Shiled denovo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 oque eu espero mesmo na chegada do novo client é a extinção dos hack e nada mais . abçs e bom jogo para todos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Vou lhe ser sincero, os hackers nunca irão acabar, e isto é inevitável. Sempre existirá um bom progamador que possa desenvolver otímos hackers no geral. O que podemos esperar, é que esta quantidade absurda diminua para a metade, pois assim, melhoraria e muito a situação do jogo. Nesta atualização eu espero que venham novos itens e quem sabe, novos eventos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Tomara que todos os hacks tenham o ip rastreado, e então, a lug manda equipes taticas para casa de todos os hacks, e essas equipes taticas estarao armadas com facas de cozinha, e cortarão apenas os dedos indicador e médio, em castigo a tudo que causaram, nao poderam mais clicar, estarão, de uma vez por todas, kikados dos jogos.MUAHAHAHAHAHHAHA vlw,flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkitto 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Concordo. Sou hacker, mas preferiria mil vezes que não existisse hacker no combat arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Concordo. Sou hacker, mas preferiria mil vezes que não existisse hacker no combat arms. Se sua opinião é essa, você deveria parar de usar hacks, e não postar tópicos tipo esse; http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1476021-proposta-hack-vip.html Isso pq vc diz que seria melhor se não existisse hack, ironico não ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Eu espero poder terminar alguma partida sem ter que sair antes por hackers. Vamos ver no que vai dar isto ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Bom eu nunca pensei em parar Pq nao vou dar esse gostinho aos hack Por incrível q pareça ainda tenho esperança na lug Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Eu diria que a LU!G deve ter um limites de pedidos por client, não sei só opinião, mas de qualquer fori, não precisamos disso ja que temos o Gun Emporium!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados