Stroorck 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Bom galera irei postar um metodo facil e funcional de ganhar a moedas Esfinge Porém não eh direto que vem . em cada 10 idas pelo menos 5 moedas eh garantido... Tutorial Entre na missão Deserto das miragens se tiver ticket heroico melhor ainda... Após terem entrado na sala e ter começado a missão deixe seu personagem morrer... Após ter morrido irá dar FAIL , Ai é só ver se veio a moeda e repitir o passo... SS Antiga Mais bug funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sercash 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 BUG totalkmente funcional TEST MODO HEROICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adalto matheus 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 fufa de verdade editor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhassanthiago 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 eai galera vou ver se o hack funfa se pegar eu posto aqui q e seguro baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Por mais que, seja funcional, post em área errada. Peça para um moderador mudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wonkaa 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Coloque os créditos filho da puta , pega do portal grand chase e nem coloca crédito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcarioca 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 da ultima vez q eu fiz esse bug peguei 360 moedas =D eu n o macro ne fui fazer outra coisa enquanto o macro pegava pra mim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTR39 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Não é bug mais funciona essa moeda dropa até em serdin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shock765 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Funfando, valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kєnpachi 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 bom o topico esta em area errada a area certa seria dicas/tutoriais mais obrigado por postar, bom conteudo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wlademir Delanio 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Qual continente fika esse deserto da miragens???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolbriel 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 ta funfando galeraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgg123 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 vo ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis777 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 eu nao to ganhando nao =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "DICAS / TUTORIAIS". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oreo 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Funfa mermo mano, vlw ae levo meo Thx Obrigado por compartilha conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 bug funcional !! tinha ido 7 vezes no deserto e das 7 vezes que eu fui ganhei 4 moedas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Na verdade nem é um bug. È igual o outro. OBS:Organize melhor o tópico,na estética. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Fail kkkkkkkk Mas o Topico é Funcional Mas Coloca Os Creditos Ai Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R-DEIDARA 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Pessoal uma dica nesse bug, ou sei la o que é... Demore mais de 30 segundos na fase e bata um pouco nos monstros, e vai no modo heroico... ai é garanti que vei em quase todas, como o amigo disse de 10 vc podi conseguir 5, o meu foi de 10 conseguir 7;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 6 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 bom amigo achei que nao era funcional mais e sim o topico vai me ajudar bastante vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Esta totalmente funcional Podem usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Funcional, muito bom continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Yuno-Gansai! 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 pra que serve essas moedas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 muito bom esse bug obrigado por compartilhar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados