likutasd 2 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · teu nob aposto que nem sabe joga de sieg eu tenho sieg 9k ss vamo x1 add eu la jonastann ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Hoje em dia poucos honram o cash que compram =D Eu sou um deles ^^ eu n perco :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · 'HAUSHUASHUAHUS Ou FK, OU swap muito honesto 'HUHUASHUASHUASHUHUASHUASHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Sua guilda é bem suspeita. Já lutei contra cara de hack nela. Então... Se você está nela e não usa hack,parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 · Nuss Parabens N é pra qualquer 1 Ganhar de SS + tmabem o cara deve ser mt + Mt mesmo noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurFB5 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Depende , eu quase perdi pra um B+ quando eu tava S- mais pensa um jin laaaag mais laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag ! sumia aparecia me agarrando'. o cara ainda disse ke tava na lan ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Gostaria que fizesse um vídeo. Pois somente assim. Mostraria realmente. Pode hacker e etc. Mas se fosse com pessoas daqui, saberíamos a verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · vixe então vc é o M.ninja '-' Sou eu -FakePRO. lá da sua guilda. botei Fé em Você joga pakas. matando SS com A+. ta foda. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Se você não usou hack e nem fez Fk,Parabéns,você joga bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Tenho 2 espectativas... 1 - Você é um mini gaicoz. 2 - Esses caras são muito ruins. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados