Darkitto 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Galera agora eu fui atualizar meu Combat Arms e deu este problema: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que que é será ? Ja reinstalei de novo e deu certo. Por favor me ajudem !!! Por favor ajudem !!! Quero muito jogar !!! Eu acho que não é só comigo o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gabriel~ 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Tomara que fique assim eternamente, menos 1 hacker no combat arms. falomemo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darkitto 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Tomara que fique assim eternamente, menos 1 hacker no combat arms. falomemo Amigo. EU TOMEI VERGONHA NA CARA E JA APAGUEI TODOS OS HACKERS !!! Não julgue... Apenas pedi ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JPHWA 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 amigo isso tb ta acontecendo comigo eu acho q ta acontecendo com todo mundo, é pq tem muita jente baixando ao mesmo tempo é só esperar e tentar baixar mais tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darkitto 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Tomara que sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Tava vendo algumas soluções para o erro e deve ser porque tem muita gente baixando ao mesmo tempo. Causa: Sobrecarga de tráfego. Soluções Solução Nº 1: Os servidores podem estar congestionados, aguarde um tempo e tente entrar novamente. Solução Nº 2: Desative o antivírus ou adicione o Combat Arms na Lista de Permissões do Antivírus e do Firewall. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1474780-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-combat-arms.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.224 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Visite o tópico abaixo. Isso geralmente acontece quando o Client é atualizado e o servidor de atualização fica congestionada devido ao grande números de downloads. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1120041-tutorial-completo-erro-ao-atualizar-patch-do-cabr.html O tópico pode ser antigo, porém o erro e as soluções são os mesmos(as). Espero ter ajudado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 System_Board 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Usar Hack e pra Fracos , e tu não quer que JULGUE ? HAHA Adeus Hacks Inuteis ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Darkitto 0
Galera agora eu fui atualizar meu Combat Arms e deu este problema:
O que que é será ?
Ja reinstalei de novo e deu certo.
Por favor me ajudem !!!
Por favor ajudem !!! Quero muito jogar !!!
Eu acho que não é só comigo o problema.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados