Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você correto a missão do Lass, ser em Patusei e não em Cazeaje?


Ⓐteu1551859685
 Compartilhar

Você acha melhor a Quest do Lass ser em Cazeaje ou Patusei  

  1. 1. Você acha melhor a Quest do Lass ser em Cazeaje ou Patusei

    • Cazeaje
      0
    • Patusei
      0


Posts Recomendados

Oi eu sou Ⓐteu, novo no fórum. Quero discutir sobre o Quest de liberação do personagem Lass. Se quiser discutir religião mande um MP (Mensagem Privada), e conversarei com você deis de que não me ofenda. Saindo deste assunto e voltando ao tópico

 

Antigamente o desafio para se adquirir o personagem Lass era em Cazeaje, dava muito mais sentido adquirir ele em Cazeaje, pois é a gente encontra ele e luta contra ele. Em Patusei não faz sentido algum. A questão do tópico é:

 

Você acha melhor que continue assim, ou que a Quest do Lass volte para a faze do Cazeaje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da no mesmo os hackers só precisam completar uma fase com auto-kill...

 

Mas vale lembrar de que nem todos os jogadores utilizam hacker atualmente, com a chegada do Season Chaos a facilidade do jogo aumentou relativamente. Ou seja com menos dificuldade, não há tanta necessidade de se utilizar hacker, não concorda?

Mas a mensagem que eu quero passar neste tópico é a seguinte, liberar o personagem Lass na faze do Cazeaje daria muito mais sentido ao jogo. Pois na faze do Cazeaje, você luta contra ele e o liberta; ou seja daria um sentido maior a Quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da no mesmo os hackers só precisam completar uma fase com auto-kill...

 

Nunca vi ngm pegar lass de auto kill, rsrsrs até porq é só uma vez.

 

@topic: Se vc procurar as quests de chars da season 2, eram perfeitas tinham todo sentido

Season 3 = porcaria de perda de uma parte do jogo

 

@vc bom começo sempre crie tópicos assim é bem interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi ngm pegar lass de auto kill, rsrsrs até porq é só uma vez.

 

@topic: Se vc procurar as quests de chars da season 2, eram perfeitas tinham todo sentido

Season 3 = porcaria de perda de uma parte do jogo

 

@vc bom começo sempre crie tópicos assim é bem interessante

 

Obrigado pelo elogio, apenas quero uma discussão saudável com os membros. Quero faze-los pensar e discutir com as críticas que faço. Vale lembrar que crítica não é só uma opinião ruim sobre o assunto, o que tem de pior. Crítica também pode ser sobre coisas boas. O bom do Season Chaos são as novas fazes que surgiram e o ruim é a dificuldade que diminuiu relativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou apenas reformular a pergunta:

Original:

Você correto a missão do Lass, ser em Patusei e não em Cazeaje?

 

Reformulada:

Você não acha correto a missão do Lass ser em Cazeaje e não em Patusei?

 

Realmente este é um claro descaso da lug com a historia do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não to nem ai pra esse sentido do jogo que você diz

 

o importante que ficou mais facil pegar agora e mais vo sentir saudades da epoca em que você ficava 50 minutos so pra solar cazeaje agora sola em menos de 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas lembrem-se o que falta no Grand Chase atual é desafio e estória. O Grand Chase está perdendo todo o sentido que tinha antes, o PVP está horrível, e agora eles querem estragar as missões também? Quanta ousadia! Nós jogadores queremos mais desafios na fazes, tudo bem os personagens ter ficado mais fácil de se adquirir. Mas também não precisava tirar o sentido da estória, colocar missões que o personagem não tem nada haver tira um pouco do sentido do jogo. Lembrem-se mudanças simples podem agradar muita gente, principalmente gostos refinados dos gamers(jogadores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc amigo

o certo teria q ser em cazeaje msm

mais nem jogava GC ainda na época que a quest do Lass era em Cazeaje

bom tópico amigo

reviveu um assunto bom para se discutir no fórum

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É relativo isso.

 

Se fosse seguir a hist certinha.

 

Amy só se pagaria EM Xênia, e MAri tbm...

No seass 3 era assim.

 

Para quem gosta de história,

é bom. Mas ficaria muito mais dificil pegar personagem...

 

Já imaginou o DIo sendo apenas liberado nas Ruinas de um Reino Antigo,

ou, o Lupus so pdendo ser pego na missão (temporária) do Circo??

 

Ficaria inviável,

mas, ficaria melhor.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente fazia mais sentido quando a missão era em Cazeaje, mas agora na Chaos pra mim não tem nem mais importância.

É bem capaz de Cazeaje estar mais fácil que Patusei. kk'

Cara o jogo começou com a Grand Chase indo atrás de Cazeaje. Foi uma novela até eles encontrarem Cazeaje. Tipo... Um dos focos do jogo, o jogo só tem sentido por causa de Cazeaje. Ai eles colocam agora ela de um jeito tão ridículo, fica parada na posição igual de um cachorro '¬¬

E pior lembra do ataque de Cazeaje, aquela bola de energia que ele soltava? (Atk do Cazeaje Jr) então removeram né. Agora me diz. O que o pet tem haver com o chefe agora !?

Muita falta de consideração.. Mas fazer o que né.

Enfim, escrevi um texto de desabafo mas só quero dizer que pra mim não faz diferença se for em Cazeaje ou em Patusei. Mas se fosse pra escolher, melhor Cazeaje mesmo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.