kassio26 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · Alguem cria aew poxa eu nao to conseguindo nao ta dificil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 · Já tem, é só procurar no forum q vc axa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassio26 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 · estou dizendo com SS ( fotos ) e bem explicativo pois o que esta no forum esta meio confuso... e complicado de ser fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seila2 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 · aproveitando meu tempo......fica on q eu vo la fazer fmz? -=EDIT=- pesso desculpas...nao vai da pra faze....eu vo ter q baxar o grand chase de novo pq o meu ta com uns prolblema de dll aki.....=/ e net discada eh phods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stephan 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · aki nu fórum jah tem e muito bem explikado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glaskario 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · Oct 27 2006, 11:46 PM stephan, sem reviver tópicos mortos, ss jah nem eh + usado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe_uk 0 Postado 18 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2006 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 18 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2006 · vlw Lipe_uk jah eh a 3° vez q eu vejo vc soh falando " vlw" na proxima eu do +alerta pra vc ¬¬" e sobre o One hit +fotos no Fixo tm na sec´ao d tutoriais...Duvida sclarecida..area errada entao # #CLOSED[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados