Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tem algum hack funfando na nova att ?


icecreamsz
 Compartilhar

Pergunta

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

CARINHA NAO USA MAIS NAO MANO O COMBAT ARMS E TAO BAO PRA Q ESTRAGA O JOGO VAMO VALORIZA QUER SER MAIS LIXO Q O BRASIL É EM QUANTO O C.A esta com mais faze equipamentos armas e tudo mais gente esse site tem q ser fechado pessoal vcs querrem estragar o jogo ow jogar na boa todo mundo vamo ajudar a banir o pessoaal q usa e assim vamo consegui a level up vai percebere q agente ta ajudando a combater ele passam horar fazendo o jogo pra gente se divertir e passa dias planejando fazes e hsHILD E TAU NAO USEM VELHO POR FAVOR SABE QUANDO PESSOAL FORARM BANIDA HOMTEM MAIS DE 100 TA VAMO AJUDAR A FAZER UMA JOGO BOM !!! SPERA Q O MODERADOR NAO ME BANI E LEIAAA ISSOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu nunca vi o combat arms tao bom do jeito que está pra que usar hack ????

Galera se vcs n jogarem sem hack vcs nunca vai aprender a jogar meu

eu era ruim mais nunca usei hack agora to muito bom

fiquei bom jogando limpo ...vcs querendo o nao vcs fica bom sem hack blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bastante gente tá falando que esse aqui tá funfando man...

Mais ai é é vc que sabe...

 

 

@Off

O pessoal que não quer responder...Na moral, não tem pq ficar falando merd* pro cara...

Sei que tem gente que aqui no fórum fica dando uma de legit mais na verdade ficava varando com o free vip...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem hacker funcionando sim ! Esse Aqui funciona olha !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Apenas injete ele Automaticamente ! Ele Contem Virus ! Mais não Acontece Nada !! Eu uso ele muitas vezes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu nub lixo corno, aprende a jogar agora com a Nexon Guard, seu lixo, agora só vai jogar por que morreu, nub quero agora que você se ferre seu lixo nub, aprenda a jogar agora, e ninguém vai responder a sua pergunta pra aprender a parar de ser nub, corno lixo, nóbão

OcfFb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae cara como o @DeeDarknes ja disse esse ai é o unico que funciona por enquanto, ele é bom.

 

E para os Demais, Respeitem o proximo, Se forem reponder com ignorancia nem posta, ele fez uma pergunta na boa e vamos reponder na boa, Nada de ficar criticando.

Se ele usa hack problema é dele né não. Então pra vcs :fuck:

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu noob aprende a jogar dignmente como um ser humano que honra sua vida vcs que usam hack so servem pra acabar com o jogoe quando o CA fechar por causa de vcs e o trabalho duro que os desenvolvedores tiveram pra criar o jogo pra vcs estragarem quando todos perderem o CA dai vcs que usam hack vao pensar na burrada que fizaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

v2.3a

Clique aqui e baixe no FileIce

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( este link é o hack ) Leia o que tem escrito no txt para maiores detalhes.

Clique aqui e baixe no ShareCash

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( este link é o hack ) Leia o que tem escrito no txt para maiores detalhes.

 

A versão do FileIce e ShareCash não possuem SPAM e tem mais funções que a publica, para baixar a publica com spam desça a pagina.

 

INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE A V2.3 E V2.3A DE COMO USAR E AS TECLAS DE ATALHO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Hack v2.3a Online e funcional nesta nova atualização do combat arms.

 

Se você não quiser usar celular para baixar a 2.3a sem spam, escolha a oferta do fileice com nome de ESCOLHA O SEU PRESENTE e complete o que é solicitado.

 

Ainda postarei as ultima versões, ela vai conter um hack que causa LAG, um que kika um dos jogadores aleatoriamente, um que causa DC ( parecido com o antigo codigo de cor ^0x^ ) em alguns jogadores ( essa função tem um pouco de bug ) e a ultima sendo uma função para banir uma conta que tenha o login e senha que será postada separadamente para não ocorrer ban contra a sua vontade.

 

Fiquei sabendo que postaram a versão que era para ser privativa, só não irei desativar porque esse será meu presente de despedida.

 

v2.3 reativada.

 

Para quem está recebendo a mensagem que excedeu o numero maximo de celular cadastrado ( 1 celular por cadastro ) existe a possibilidade de comprar creditos premium pelo FileIce, ou aguardar ate a versão publica ser liberada.

 

Sei que você contribuiu e não merece ficar sem hack e por isso estarei postando o publico em breve, se tudo tivesse corrido certo você estaria acessando uma pagina deste blog e tendo o hack para download, porem alguem postou essa pagina em publico e em outro momento postaram a v2.3 para download ao publico o que me fez ter essa reação de desativar a 2.3 contra minha vontade, minha intenção era de ter uma pagina onde somente você que baixou do sharecash ou fileice iria ter acesso e nela conter o hack sem spam.

 

Tentei deixar a v2.3 online para todos que baixaram do ShareCash e não foi possivel porque em menos de uma hora postaram o hack ao publico novamente.

 

/ mensagem antiga: {

Para retribuir a todos que fizeram o download pelo ShareCash da v2.3 estou a reativando temporariamente, peço que ninguem poste essa versão para o publico porque muitos tiveram o acesso dela sem ter que baixar do ShareCash o que não é o correto para quem baixou do ShareCash.

 

} \

 

Versão Publica para download em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

######################################

 

Não usem o NUMPAD2 para digitar o numero 2, ele faz o jogo sair.

 

Como baixar do ShareCash | FileIce

 

Antes de baixar leia tudo

 

Recomendo o uso de um celular sem creditos ( se tiver creditos gaste antes )

 

O Hack é a v2.2 com um pequeno diferencial: NÃO TEM SPAM. ( sim ele permite não morrer )

 

UMA DAS PARTES MAIS IMPORTANTES ANTES DE FAZER O DOWNLOAD:

 

O ShareCash oferece algumas opções de ofertas, entre elas uma para responder um questionario, as outras precisam de um celular com ou sem creditos, se escolher usar o celular é altamente recomendavel enviar Sair para o numero da oferta e isso permitira que não seja gerada cobranças futuras.

 

a oferta de questionario é necessario que escreva informações verdadeiras para ela funcionar.

 

Em ambas ofertas tenha bastante paciencia para o download iniciar depois de completado a oferta, se o download demorar muito aconselho o uso de outro navegador ou mudar de oferta.

 

Diferenças entre esse hack e as outras versões:

 

Para saber como usar o hack veja por estes links, nele contem algumas explicações de como o usar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

As teclas continuam quase iguais as versões anteriores para facilitar o entendimento.

 

RapidFire pela tecla F1 e Mouse - Botão do Meio.

 

 

No lugar de CTRL a tecla usada é ALT.

 

Modo Deus que permite nunca morrer, alguns chamam de Chuck Norris ainda é ativado pela Seta <- e isso fará você invensivel.

 

As +400 armas foi modificada e são ativadas pela tecla Scroll Lock e pelos numeros 8 - 9 e 0 ( são os numeros da fileira da troca de slot de armas sendo 1 para arma normal, 2 para pistola e etc que é padrão do jogo ) no lugar do numpad para facilitar a quem tem notebook.

 

 

Ele continua dropando as armas infinitamente.

 

O Chams não é mais ativado automaticamente ao entrar nas salas, é necessario apertar F7 para ativar ou F8 para o wallhack.

 

 

O Telekill e Aimbot estão desativados temporariamente.

 

 

O RapidFire ao ser usado provavelmente continua causando DC em alguns computadores.

 

 

Para fechar o combat arms mais rapido você aperta a tecla Numpad2.

 

 

Para ativar o Spam aperte a tecla HOME. ( ele mostra seu nick verdadeiro porque as cores foram removidas desta versão do combat arms )

 

Versão 2.3a e Publica Online

Clique aqui e baixe no FileIce

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( este link é o hack ) Leia o que tem escrito no txt para maiores detalhes.

Clique aqui e baixe no ShareCash

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( este link é o hack ) Leia o que tem escrito no txt para maiores detalhes.

 

A versão do FileIce e ShareCash não possuem SPAM e tem mais funções que a publica, para baixar a publica com spam desça a pagina.

 

Hack v2.3a Online e funcional nesta nova atualização do combat arms.

 

Se você não quiser usar celular para baixar a 2.3a sem spam, escolha a oferta do fileice com nome de ESCOLHA O SEU PRESENTE e complete o que é solicitado.

 

Ainda postarei as ultima versões, ela vai conter um hack que causa LAG, um que kika um dos jogadores aleatoriamente, um que causa DC ( parecido com o antigo codigo de cor ^0x^ ) em alguns jogadores ( essa função tem um pouco de bug ) e a ultima sendo uma função para banir uma conta que tenha o login e senha que será postada separadamente para não ocorrer ban contra a sua vontade.

 

Fiquei sabendo que postaram a versão que era para ser privativa, só não irei desativar porque esse será meu presente de despedida.

 

v2.3 reativada.

 

Para quem está recebendo a mensagem que excedeu o numero maximo de celular cadastrado ( 1 celular por cadastro ) existe a possibilidade de comprar creditos premium pelo FileIce, ou aguardar ate a versão publica ser liberada.

 

Sei que você contribuiu e não merece ficar sem hack e por isso estarei postando o publico em breve, se tudo tivesse corrido certo você estaria acessando uma pagina deste blog e tendo o hack para download, porem alguem postou essa pagina em publico e em outro momento postaram a v2.3 para download ao publico o que me fez ter essa reação de desativar a 2.3 contra minha vontade, minha intenção era de ter uma pagina onde somente você que baixou do sharecash ou fileice iria ter acesso e nela conter o hack sem spam.

 

Tentei deixar a v2.3 online para todos que baixaram do ShareCash e não foi possivel porque em menos de uma hora postaram o hack ao publico novamente.

 

/ mensagem antiga: {

Para retribuir a todos que fizeram o download pelo ShareCash da v2.3 estou a reativando temporariamente, peço que ninguem poste essa versão para o publico porque muitos tiveram o acesso dela sem ter que baixar do ShareCash o que não é o correto para quem baixou do ShareCash.

 

} \

 

Versão Publica para download em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

######################################

 

Não usem o NUMPAD2 para digitar o numero 2, ele faz o jogo sair.

 

Como baixar do ShareCash | FileIce

 

Antes de baixar leia tudo

 

Recomendo o uso de um celular sem creditos ( se tiver creditos gaste antes )

 

O Hack é a v2.2 com um pequeno diferencial: NÃO TEM SPAM. ( sim ele permite não morrer )

 

UMA DAS PARTES MAIS IMPORTANTES ANTES DE FAZER O DOWNLOAD:

 

O ShareCash oferece algumas opções de ofertas, entre elas uma para responder um questionario, as outras precisam de um celular com ou sem creditos, se escolher usar o celular é altamente recomendavel enviar Sair para o numero da oferta e isso permitira que não seja gerada cobranças futuras.

 

a oferta de questionario é necessario que escreva informações verdadeiras para ela funcionar.

 

Em ambas ofertas tenha bastante paciencia para o download iniciar depois de completado a oferta, se o download demorar muito aconselho o uso de outro navegador ou mudar de oferta.

 

Diferenças entre esse hack e as outras versões:

 

Para saber como usar o hack veja por estes links, nele contem algumas explicações de como o usar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

As teclas continuam quase iguais as versões anteriores para facilitar o entendimento.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RapidFire pela tecla F1 e Mouse - Botão do Meio.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No lugar de CTRL a tecla usada é ALT.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Modo Deus que permite nunca morrer, alguns chamam de Chuck Norris ainda é ativado pela Seta <- e isso fará você invensivel.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

As +400 armas foi modificada e são ativadas pela tecla Scroll Lock e pelos numeros 8 - 9 e 0 ( são os numeros da fileira da troca de slot de armas sendo 1 para arma normal, 2 para pistola e etc que é padrão do jogo ) no lugar do numpad para facilitar a quem tem notebook.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele continua dropando as armas infinitamente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Chams não é mais ativado automaticamente ao entrar nas salas, é necessario apertar F7 para ativar ou F8 para o wallhack.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Telekill e Aimbot estão desativados temporariamente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O RapidFire ao ser usado provavelmente continua causando DC em alguns computadores.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para fechar o combat arms mais rapido você aperta a tecla Numpad2.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para ativar o Spam aperte a tecla HOME. ( ele mostra seu nick verdadeiro porque as cores foram removidas desta versão do combat arms ).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Origen:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos: Adminnn

RePostagen: matheus750

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.