Rygk 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · explica para a galera oq esto e ai Isso e um ultilitario q ajuda a jogar gc por exemplo a faze OTTO Shot melhor mais rapido e dash nao ei se vc sabe o q ´´e mais flei. Tentaod mlehorar a WC!! Se gosto8u agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior225 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · gente me tira uma duvida eu fasso mais quando cliko em configure ... da erro ..........install pp joy bus plis alguen responde ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ algum mod ai tbm responde plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvaldo14 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · N entendi foi nada!pra que fazer isso tudo!so pra um PVPsinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao[lucas]2009 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · depois de um tempo aparece hack detectado pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Aqui funfo vlw agradecimentos.... So que tem um porem ele da hacker detectado XD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloeduardo07 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Ja tenho isso aqui em casa faz um tempo... mas ele n funfa direito nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticknervoso 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · TROSSO DOIDO PARA QUE VOU QUERER ISSO? PARA MIM É SÓ CTRL+V Eu no GC: Elesis 1ªclasse NV:12 Lire 3ªclasse NV:25 Arme 4ªclasse NV:37 Lass 1ªclasse NV:15 Ryan 1ªclasse NV:16 Ronan 2ªclasse NV:18 Amy 1ªclasse NV:16 Jin 2ªclasse NV:18 Sieghart 1ªclasse NV:14 Metas (GC): [X]Ter todos os chars do GC [X]Ter 1 char level 37 [X]Ter todos os chars acima do NV 10 [X]Ter 1 colar de CASH [X]Ter 1 colar de vento +9 [X]Ter 1 tornozeleira mágica de GP +9 [X]Ter 1 colar do gelo +9 [X]Ter 2 colares +9 [X]Ter 4ªclasse da Arme [X]Ter + de 350 Vitórias de PVP [X]Vencer 1 cara level 45 [X]Solar em castelo de cazeaje com arkimaga faze *** (3 estrelas) Yeah! Metas GC completas!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleachf 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Vlw cara deu certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Funciona ou nao pow? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savio11 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · ñ entendi. :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gablok 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · O.0 Cara bota otro link o megaupoload é uma merd NÕ CONSIGO BAIXA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel lol 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Ta Dando hack detectado o q eu faço??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suitron 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Isso pega msm serceta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaida123cu 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · isso funfa no vista pois eu to tentando botar aki e num consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · nao funfou aki nao.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suitron 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · vei aki entra e dps de uns 5 segundo vai pow sabe por que e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
champloni 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · ENtende poha nenhuma!!Foi mal ae + aki funfo + ñ sei usar n!! FLW + vlw pela ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacada123 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · eu ja sabia faze antes doh tuto! mas vlw !! cara isso vai ajudar os nub elesis:47 ryan: 41 lass:50 ronan:64 arme:38 lire:35 jin:35 sieghart:29 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicin70 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Isso e bom mais dava hack detected cmg... ai treinei tanto que n presiso =D meu dash e otto tao perfeitos =x _____________________________ Elo Elo Elo... Kde O ChineLo!!! AddGc Sr.Leo x1 sem skill tree? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Valeu Cara vo baxa e testa, tava atraz de uma coisa parecida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcrelampago 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Deu hack detectado Fim de jogo! Mas valew a tentativa. PS:esse macro so funfa por 2 min 10 sec e depois ja elvis xD Se achar outro Posta ae xD :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wihayshda 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · dEU hACK DETECTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natakita 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · afs n itemdi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson500 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · mais quando ta na batalha aparesce hack detectado fim de jogo me responde plxx:confused::confused::confused::confused::eek::cool::rolleyes::D;):p:mad::(:):o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mechacker 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · :confused: qual a diferença deste joy e do outro que parow de funcionar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados