soumuitotri 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Error , hack detectado ¬¬ aff achei mto ruim !! nao funciona porra nenhuma!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suanpa157 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · opa ae manu fiz tudu direnitinhu mais ai na hora que eu entro no jogo sai e apareçe assim o hack detectado i agora oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alababbb 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Pra quem nao entendeu isso e um programa usado para ajudar na hora de fase otto por exemplo otto (é seta pra baixo e z) ele e como tipo uma hotkey vc escolhe por exemplo CTRL ai o programa faz o pra baixo e z automaticamente inves de fica apertando pra baixo e z toda hora e so aperta CTRL por exemplo =D. Se ajudei agradeça ;) obrigado mas n to nem afim disso tudo kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teby007 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · ta dando hack detectado axo q precisa de um bypass pra ele nw ser detectado mas como eu nw sei como funfa essas coisas nw posso falar nada mas em questao de funcionament ele ta otimo mas depois de alguns min ele eh detectado T-T otimo macro xD:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosska 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Auehauheuaheuae bando de preguisosos!! xD meoo vcs só tenq treina que conseguen namoral... os cara inventa qualuqer coisa pra nun ter o trabalho kkkkk' belo post man! vai ajuda quem não sabe usa o teclado :rolleyes: (é zuera =p) fica treinando no praticar poww... poe a ''elesis'' no canto da tela e aperta (seta pra baxo)+z nun é dificil nãoo... xo ve agora de cór eu nun lembro mais os chars qui dão pra faze são elesis:1ª,2ª,4ª(classes [a 2ª é a mais facil]) lire: não xD arme:3ª(recomendo ela por q foi a que eu aprendi ^^) lass:2ª(dá sim mais é complicado...tenq ficar de costas pro oponent) ryan:nun lembro ronan:tbm nun amy:nem tenho :D sieghart:nem gosto dele mais tbm nun sei se da pra faze --' bom tenta aee !! ;) eu uso esse programa ae pra jogar outros tipos de jogos (akeles que não dão pra mudar os comandos) :cool: ajudei?? agradece =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Poison- 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · Programa bem útil até , mais não largo a não da prática no teclado , mais o tuto tá bem feito parabens. Poison. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d31v1d 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · aff jah vi esse dai vc pego de outro forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aucmist 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · esse SETA PRA BAIXO + Z faz uq exatamente com elesis , arme... ?? almenos se for ..PULAR PRA BAIXO + Z com a arme (que da BOLA DE FOGO)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teby007 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · cara ta dando hack deectado depois de uns 15min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosska 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · esse SETA PRA BAIXO + Z faz uq exatamente com elesis , arme... ?? almenos se for ..PULAR PRA BAIXO + Z com a arme (que da BOLA DE FOGO)... aee manin pra vc e pra quem não sabe oq ée --'.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · Aki tah funcionando perfeitamente valeuu mesmo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gooldzeenho 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · entao é um macro isso? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peupeux 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · kkkkkkkkkkkkkkkkk! Muito show! Vlw Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nogs 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 · VLW KRA FUNFA MESMO + AS VEZESZ DA HACK DETECTED :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariamangaba 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 · Joy num funfa faz mais de 5 meses. Fecha esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomateM 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 · aqui nao ta reconhesendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capacho123 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 · Esta patchad e é sim ILEGAL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polooix 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · Aki n pega qndo termina a instalasao da erro =/ ai tudo bem a pasta vem tudo ok mas qndo vou abrir fala que presisa de uns programas instalados... direcx 6 (obs: o meu eh o 9) e mais uns outros =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoigudugoda 8 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · Cara da Hack Detectado Fim de Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · veio hack em pvp naoeh proibido? só quero ajudar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YaKuZah- 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · Eu nao baixo pq tenho medo que estrague o PC! isso tem como estraga o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Downloads,Cheats,GC Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Manoo funfa como macro isso ?Espero resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrin705 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · Vo Testar Ja Ja Edito!!Bom Tópico:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mataranzinho 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · funfo mesmo vlwww ajudo bastante:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pante 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · hack detectado --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados