Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manual da G.D - Dicas de Builds


Posts Recomendados

Manual da Grandark - Dicas de Builds

 

news_diag_esq_zero.png Ei, G.D, um mortal está expondo nossas habilidades...

Deixe-o Zero ele nunca irá compreender a grandeza de nossos poderes...

news_diag_dir_grandark.png

news_diag_esq_chama_negra.png Vocês que não sabem a grandeza do meu poder!

G.D vamos acabar com esse insolente! Argh!

news_diag_dir_zero.png

news_diag_esq_chama_negra.png Tsc! Vocês não são pareo para min, irei expor seus verdadeiros poderes para todos!! Atraves deste pequeno manual...

 

O manual da Grandark vai ser uma série de tópicos iniciados por mim que terão intuito de postar conteúdo novo sobre o nosso amado zero, no primeiro este que você está lendo eu irei mostrar builds tanto para PvP/PvE.

Boa leitura!

 

Build para PvP

 

Passivas:

 

grandchase2012021522262.png

grandchase2012021522261.png

 

Ativas:

grandchase2012021522273.png

grandchase2012021522260.png

 

[A] Força Gélida Nv.3 (Obs: Obrigatório pegar Força perfeita Nv.1)

Ferrão Caçador HP Nv.1 (Obs: Não se esqueça de acrescentar a habilidade Adição de espinhos Nv.3 e Aumentar Absorção Nv.2)

[D] Esmagador de ossos Nv.3

[F] Abismo Nv.3/Erupção de ferroadas Nv.3 (Obs: Opção do jogador, recomendo erupção pois após congelar se soltar habilidade tira boa parte da vida)

[G] Corte triplo Nv.3 (Obs: Não se esqueça de adicionar a habilidade Corte triplo aumentar poder, ótima habilidade para momentos em que o seu oponente soltar alguma skill e você não quer sofrer o dano)

 

Build para PvE:

 

Passivas:

 

grandchase2012021522262.png

grandchase2012021522261.png

 

Ativas:

 

grandchase2012021522273.png

grandchase2012021522274.png

 

[A] Grand X Nv.2 (Obs: Não se esqueça de adicionar a Habilidade aumentar poder do Grande X.)

Ferrão Caçador HP Nv.1 (Obs: Não se esqueça de acrescentar a habilidade Adição de espinhos Nv.3 e Aumentar Absorção Nv.2)

[D] Esmagador de ossos Nv.3

[F] Erupção de ferroadas Nv.3

[G] Abismo Nv.3

 

Essas são as builds que eu e amigos usamos e quer saber? Ela é ótima e equilibrada esse é o melhor.

O bom dessas builds é que você sempre que adiciona ela completa você pode alternar entre as duas, o que é um pró.

Até a próxima com meus combos de skills do Zero.

 

Creditos: .Blank!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tutorial, gostei de muitas

 

das builds que vc mostro ai

 

so achei que ainda falta algumas

 

e gostei bastante do dialogo no começo

 

do tópico deu um ar de inovação no tutorial

 

e pena que não vou poder usar essa builds pois

 

distribuí meu zero todo errado

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, descupa falar isso, mas

as builds que você mostrou, pelo menos a de PVP não serve e não é recomendável nem para iniciantes

Talvez funcionasse antes do balanceamento, mas atualmente usar skils de alto custo-ap e danos baixíssimos é suicídio.

esmagador de ossos? erupçao de ferroadas? Eu não recomendaria nem corte triplo, mas enfim.

Você tem que melhorar e muito seu conhecimento sobre um personagem se quiser fazer algo do tipo tutorial ou querer dar dicas.

Não me leve a mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, parabéns.

Explicativo,e o diálogo no começo ajudou bastante.

 

que bom que gostou

 

ótimo tutorial, gostei de muitas

 

das builds que vc mostro ai

 

so achei que ainda falta algumas

 

e gostei bastante do dialogo no começo

 

do tópico deu um ar de inovação no tutorial

 

e pena que não vou poder usar essa builds pois

 

distribuí meu zero todo errado [/size][/font][/center][/b][/b][/color]

 

é eu tambem acho que falta mas pra min estas builds tanto pvp e pve são boas ;3

 

o cara nao sabe nem fala direito

 

Reportado por flood.

 

 

 

 

Cara, descupa falar isso, mas

as builds que você mostrou, pelo menos a de PVP não serve e não é recomendável nem para iniciantes

Talvez funcionasse antes do balanceamento, mas atualmente usar skils de alto custo-ap e danos baixíssimos é suicídio.

esmagador de ossos? erupçao de ferroadas? Eu não recomendaria nem corte triplo, mas enfim.

Você tem que melhorar e muito seu conhecimento sobre um personagem se quiser fazer algo do tipo tutorial ou querer dar dicas.

Não me leve a mal.

 

Não levei a mal, mas somente um nob não consegue enrolar um pvp pra mp/ap carregar, simples fique deviando agarrando e etc...

E aquela é a build que eu uso e acho boa, pelo visto você que tem que ter mais conhecimento sobre o zero, por acaso olhou as passivas? elas ajudam muito em pvp, se não sabe disse eu não te culpo.

sem ressentimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levei a mal, mas somente um nob não consegue enrolar um pvp pra mp/ap carregar, simples fique deviando agarrando e etc...

E aquela é a build que eu uso e acho boa, pelo visto você que tem que ter mais conhecimento sobre o zero, por acaso olhou as passivas? elas ajudam muito em pvp, se não sabe disse eu não te culpo.

sem ressentimentos...

 

Ah ok esse build é ra correr correr e correr dar um agarão e soltar skill, tendi agora.

TRADUZINDO: Corra feito um condenado e use spell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levei a mal, mas somente um nob não consegue enrolar um pvp pra mp/ap carregar, simples fique deviando agarrando e etc...

E aquela é a build que eu uso e acho boa, pelo visto você que tem que ter mais conhecimento sobre o zero, por acaso olhou as passivas? elas ajudam muito em pvp, se não sabe disse eu não te culpo.

sem ressentimentos...

 

Ah ok esse build é ra correr correr e correr dar um agarão e soltar skill, tendi agora.

TRADUZINDO: Corra feito um condenado e use spell

 

Tas chapado? eu disse enrolar não correr bakka.

Você ao menos leu o que eu postei?

Use passivas, quase ninguem as conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim falta skills

que gastem menos AP,

 

Por ex,

n me lembro o nome,

mas tem uma skill extremamente longa

em que o Zero da uma série de cortes com a GrandDark,

 

E outra boa tbm, é a força gélida.

Após congelar o adversário vc pode imendar o combo infinito do zero.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.