Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SIiiiiiiii FUDERAMM


Posts Recomendados

Siiiiii FUDERAM achei hack....

 

Siiiiiiii FUDERAM ACHEi HACK........ Q nao funcionaaa :D:D:D(war,Brazukas,gordon,click kill ,......... eo famoso COCO AUGS Seus inutil ta ai pagaram milhoees numa merda de hack q agora ta pathed peguem um poko de virus com essas merd ai q nao funcionaaa XUPAAA Seus hacks ARROMBAADOO:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

 

 

 

SEM hack v6 nao sao nada:risada::risada:

 

 

 

 

 

Win7: OFF

Win vista: OFF

XP:OFF

SOMENTE FUNCIONAL NO REGO DA TUA MAE :D

 

QUEM LEU o POst e VIADIN(TIRANDO os Q nao USAM hack):bebum::bebum::bebum:

~CREDITOS~

EQUIPE LEVEL UP:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

párabéns equeipe level up fizeram um ótimo trabalho principalmente por deixarem os hacks agirem achando que estavam livres de sistema anti hacks agora todos os hack si fuderam sem hack vcs n são nada _l_ cambada de hack troxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lvl up ! vcs tem meus tranks

na verdade a level up so tiro os hackers porq eles iam tirar o CA do brasil pela 2 vez a nexon o dono do combat disse q se a level up naum tirasse o combat iria ser banido do brasil por tantos hackers e eses felas da puta de hackers agora se fuderam esses cornos inuteis naum sabem joga e ficam baixando hacker se fude esses lixos inuteis eu quando eu vejo um hacker eu denuncio vamos faser assim galera se vcs kiserem que o combat continue no brasil, poha galera !! vamos fase um combat melhor que todos possam joga em paz sem hacker vamos juntos fechar WC e outros SITES de HACKER vamos minha gente COMBAT ARMS fico banido do brasil por 3 anos vcs naum kerem que agora ele fica para sempre ou vcs kerem ?

Então vamos juntos nisso para fechar esses sites inuteis como WC ou outro sites de hackers vamos minha gente olha combat é um jogo de lazer conheço gente de 40 anos que joga.. poha então me ajudem nessa batalha pra acaba com os hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Si Fuderam bando de nbs tomem no tobinha da mae de vcs.....

Sem hack Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul.Tomaram...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................:ceni:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siiiiiiii fuderam achei hack........ Q nao funcionaaa :d:d:d(war,brazukas,gordon,click kill ,......... Eo famoso coco augs seus inutil ta ai pagaram milhoees numa merda de hack q agora ta pathed peguem um poko de virus com essas merd ai q nao funcionaaa xupaaa seus hacks arrombaadoo:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d

 

 

 

 

sem hack v6 nao sao nada:risada::risada:

 

 

 

 

 

Win7: Off

win vista: Off

xp:off

somente funcional no rego da tua mae :d

 

quem leu o post e viadin(tirando os q nao usam hack):bebum::bebum::bebum:

~creditos~

equipe level up:nice:

 

isso ai mano se fodam os hackers troxas ,

eu sou o mais foda sem hack tava 4 vs 4 de faca sala com senha nenhum lixo de hack e eu o mais fodao la , dei 3 multi kill de head shot ,

ficando parado esperando os cara vim em cima kkk

e depois ultra kill com 3 head ,os cara troxa ia pra cima e eu só parado la com o botao esquerdo clicado mirando pra onde fica a cabeça dos nego kkkkkk hackers lixos se fuderam uhul agora posso da head shot sem me kikarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siiiiiiii fuderam achei hack........ Q nao funcionaaa :d:d:d(war,brazukas,gordon,click kill ,......... Eo famoso coco augs seus inutil ta ai pagaram milhoees numa merda de hack q agora ta pathed peguem um poko de virus com essas merd ai q nao funcionaaa xupaaa seus hacks arrombaadoo:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d

 

 

 

 

sem hack v6 nao sao nada:risada::risada:

 

 

 

 

 

Win7: Off

win vista: Off

xp:off

somente funcional no rego da tua mae :d

 

quem leu o post e viadin(tirando os q nao usam hack):bebum::bebum::bebum:

~creditos~

equipe level up:nice:

 

já estão atualizando o augs daqui a 3 dias tudo de voltar não conte vantagem antes da hora no cana tem o mesmo sistema de proteção que colocaram no br e la esta mais do que nunca cheio de hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.