Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hack Super Vip Free Funcional 19/02/12


Posts Recomendados

Desculpa Ae Gente Pelo Nome do Topico Mais So assim para vcs vir

e q o Combat arms Esta Tao bom sem Hack

eu Sei q n vai Ficar Muito tempo Sem Hack

mais Eu Gostaria De Pedir Aos *****s (criadores De hacks)

para q POR FAVOR nao criem hack de telle kill por favor

mais porfavor nao usem hack de telle kill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lutandi por um jogo melhor... concordo nao usem esses hakcers de merda pra q isso só straga o jogo e sua conta fika lixo

esses dis o cara era MAJOR 148 combos em DT K/D 2.12 Pedindo clã ngm deu clã pra ele pq?? R:Hacker n ganha nd no jog entaum dexe de ser NOOB e seja um LEGIT >.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lutandi por um jogo melhor... concordo nao usem esses hakcers de merda pra q isso só straga o jogo e sua conta fika lixo

esses dis o cara era MAJOR 148 combos em DT K/D 2.12 Pedindo clã ngm deu clã pra ele pq?? R:Hacker n ganha nd no jog entaum dexe de ser NOOB e seja um LEGIT >.-

 

e isso ai

 

Ae carah ta certo to com tigo.................

 

valeu vamos apoiar essa campanha combat arms sem hack

to ate pensando em colocar cash

 

Bem Melhor O C.A Sem Hack :D

 

eeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio eu Como criador e ajudante de Hackers apoioo Apesar que n posto hacker aki so no meu forum d: Agora Stou na parceria com o striker pra FAser um forum : Meus hacker sem tele kill apenas pra equipe armada

D:

 

xd q tenha seu chams no rolead mais telle kill estraga td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como felipe disse,Esse anti-hack nao vai segurar por muito tempo,mais peço para que os hackers joguem 5 mnts SEM HACKER PARA VCS VEREM COMO E LEGAL MORRENDO OU VIVENDO TEM MUITA MAIS EMOÇAO . pois com hack vcs nao iram aprender,preocupados em upar --' so querem um obj pra ir mais rapido upanpando de hack,NAO TENHA PREÇA JOGUE HONESTAMENTE (Y) ACESSE: CS-DOWNS.TK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed akiiii ! leeek nenhum jogo online naum tem hack ! ENTAUM XIIIU SEU FDP !! PNC !

 

cala boca

 

Como felipe disse,Esse anti-hack nao vai segurar por muito tempo,mais peço para que os hackers joguem 5 mnts SEM HACKER PARA VCS VEREM COMO E LEGAL MORRENDO OU VIVENDO TEM MUITA MAIS EMOÇAO . pois com hack vcs nao iram aprender,preocupados em upar --' so querem um obj pra ir mais rapido upanpando de hack,NAO TENHA PREÇA JOGUE HONESTAMENTE (Y) ACESSE: CS-DOWNS.TK

 

concordo so espero o topico ficar aberto tempo o suficiente para isso

 

que adianta voces falao que ta com ele se continuam usam o hacker -.-'

bando de mentirosos

 

pelo menos eles apoiarao ne rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção !

 

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições antes de postar !

 

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.