xVictorDlg™ 50 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 [Download] PCheats Chaos BGC v3.0 [16-02-12] Bom galera hoje estou aki postando um hack saibao q nao e meu ^^ mas tb nao vo faser Ctrl c Ctrl v Do site do PCheats como muitos fasem ok. Tutorial: 1° Abra o PCheats.(Se for windown 7 abra como administrador) 2° Click nos anumcios apos click em "opem treiner" 3° Abra seu Gc Normalmente espera ficar 100% e emtre 4° espere carregar game guard e bom jogo (Obs Nao use hack em pvp pode causar banimento) Funçoes: One Hit KO > Mata o montro com 1 so golpe Auto Kill > Mata todos os montro do mapa Hp Full > Seu hp fica cheio o jogo todo Mp Full > Seu mp fica cheio o jogo todo No Vac Monters > Os montros do mapa comecao no camto esquerdo da tela Plaza Gp > O seu gp fica no max 10.000.000 Apos ir ao mini game e morrer Parar Tempo > O tempo fica travado em 0 No Whait 3 Seconds > nao ter que esperar 3 segundos apos selecionar um Char Max Combo > Ainda no sei sua funcionalidade... Stage cleaner > Ainda no sei sua funcionalidade... Teleporte Hack > Apos selecionar um ponto do mapa seu char ira nacer la Aba: Super Stage Cleaner apos clicar irao aparecer os nomes dos continemtes e as fases indo em uma delas vc clicka no botao da fase onde vc esta indo e o hack ira ti levar diretamente para a boss [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Prints: Hacker Auto Kill One Hit KO Creditos: Hack: DarK_KinG - MiguelGz Post: xVictorDlg™ Bom galera lembrando que esse hack e emcomtrado no site oficial PeruMvp. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakijn 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Bem, se funfa leva meu agradecimento rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasKaleu 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 trojan?? arruma isso ai lek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVictorDlg™ 50 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Virus contidos são para funcionamento do hack os links do download eu peguei no site do PCheats então se tiver hack não e culpa minha mas eu baixei sem problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spyck93 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Hack funcional, muito bom, os virus são para o funcionamento do hack.. com a rmoção dos virus o hack naum funfa.... levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakafp 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Leva meus agradecimento rsrs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloteamo 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 muito bom ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVictorDlg™ 50 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Leva meus agradecimento rsrs ^^ Como eu levei seu agradecimento mas seu nome nao ta la '-' __________________________________________________________ Hack funcional, muito bom, os virus são para o funcionamento do hack.. com a rmoção dos virus o hack naum funfa.... levou meu tanks Seu nome tb nao ta la nos agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicarida 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Aee FunFa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
animedark 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 funciono mais jogo esta fechando sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spyck93 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Como eu levei seu agradecimento mas seu nome nao ta la '-' __________________________________________________________ Seu nome tb nao ta la nos agradecimentos kra, tenta reiniciar a pagina, pq eu agradeci, e tem aqui no meu dizendo assim (o seguinte usuario agradeceu por esta util menssagem): Spyck93 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piel88 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Vlw tava precisando de um hack :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyctormongo 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVictorDlg™ 50 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Hack muito bom o melhor q ja vi Creditos Criaçao Dark_King Miguelz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
absenthesy10 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 PO cara, eu clico no advertise o bag fecha e n abre mais, só dps de reiniciar e qd eu clico no advertise fecha dnv e fica repetindo, n abre x( qm conseguir me ajudar ganha agradeçimentos infinitos kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Conteúdo existente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados