Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Primeiro Trabalho (CS3)


Sony.wc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sou novo aqui na Web Cheats, e também na area de Design... Aí tava dando uma olhada no trabalho de vocês e achei muito bacana, deu vontade de tentar fazer, ai peguei o programa e comecei a ler uns tutoriais... Mas aí tava meio complicado porque a versão que eu peguei é em Português, e a maioria, quase todos tutoriais são em Inglês (Os Recursos) aí teve coisa que eu não consegui fazer, mas bom... Deem uma olhada aí no que eu fiz, espero que tenha ficado mais ou menos. A assinatura também, deem uma olhada e me digam como ficou.

 

2beb.jpg

-----------------

 

Valeu aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai man, é dificil achar um tuto disso, porque a tipografia é uma coisa dificil, você tem que achar uma que combine com a render, e de preferencia com a cor combinando tbm, esse efeito que você pos na tipo nãoo ajudou muito, mas lendo tutos você melhora muito, as vezes faz trabalhos atpe sem tipo que fica melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.