renan78451296 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · fase especial (temporaria trem do submundo) Tela de carregamento da missão icones Imagens do Diálogo titulo[/size ] Novas Cartas Para acessar essa missão-evento, você deverá ter os tickets. Tendo o Golden Ticket, você poderá acessar o estágio secreto. Pedaços de ticket que podem ser dropados em missão ou PVP ticket completo ] novo bau [Astaroth] Porque? Vanessa Também ja estava muito fraca, não havia mais nenhuma esperança? 카시아스 vs Bardinard Astaroth para evitar um ataque, abriu um portal dimencional Uma fenda dimensional...!? [introdução do sistema] No Verão de 2012... Será aplicada o 1º teste de um sistema de dungeon Monster Train [video=youtube;GBtAtpcqkAM] Pet Jack Jr ele tem 2 atks Trem do Submundo #2 Teaser: Trem do Submundo [video=youtube;GBtAtpcqkAM] Missão especial da Lin Lin estava feliz por ter se tornado a heroína de Ernas, mas algo dentro dela fez um mal terrível.. Hahaha, ta sem voz querida ? Você salvou Ernas mas o mal que possui em você ainda predomina.. Nããããão, eu tenho que me controlar, eu nãããã.. Tolinha, tsc. E de repente Lin ficou muda, e Agnecia espalhou sua voz pelos cantos do Mundo.. gosto nao se esqueça de agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Então vira a nova missão temporária hm Legal. PS:Coloque os créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan78451296 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · os creditos sao meus falto agradecer ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Eu acho que isso já foi postado né. Mas enfim, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Nossa veio da uma arrumada nesse visu ae centraliza bota umas cores para ficar mais chamativo os titulos e o conteudo do topico , voce teve cuidado de escrever tudo perfeitamente e nao teve a paciencia de melhorar a visualização dele hmm.... e nao peça agradecimentos com uma letra gigante , estraga o topico. Arrume-o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohrr5 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · cara como vc tem certeza q vai vir na próxima ATT? Mas vlw por compartilhar com a gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan78451296 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · po cara meu tio trabalha na kog eu sei tudo q vai acontecer no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 174 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Não foi voce qe fez isso ! Coloque os devidos creditos, Todas imagens estao com o simbolo do GCTW Ou seu tio tambem trabalha no GCTW e foi ele quem fez? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Gostei dessa missão Bem legal Só espera agora né Saa Comer Né ?? Brasil a maioria das Coisas chega Depois De Tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Seu tio trabalha na Kog?? se fosse assim tu n teria pegado as imagens do GCTW '-- E se tu viu ne algum lugar confiável q vai chegar isso semana q vem pq n pos os créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Já sabia dessa att , Mas valeu , Foi boa intenção ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Se quarta feira esse missão chegar, eu acredito que seu tio trabalha na KOG Até lá, eu DIGO NÃO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · LOL tomara que chegue mesmo vou fazer ela adoidado e pegar os set's para meus chars. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · '-' Seu tio é foda né. Dá um monte de imagem na mão do sobrinho COM LOGO DO GCTW. E ainda por cima,nem ensina o pobre garoto a formatar um tópico para mostrar as informações. Tadinho de você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Tem Imagem Falhada Letras Grandes Coloque os Créditos Porque eu sei que não foi você que fez essas imagens,porque ta escrito bem no meio da foto GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados