Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bug Da Moeda Esfinge


Posts Recomendados

Bom galera irei postar um metodo facil e funcional de ganhar a moedas Esfinge Porém não eh direto que vem . em cada 10 idas pelo menos 5 moedas eh garantido...

 

Tutorial

 

Entre na missão Deserto das miragens se tiver ticket heroico melhor ainda...

 

Após terem entrado na sala e ter começado a missão deixe seu personagem morrer...

 

Após ter morrido irá dar FAIL , Ai é só ver se veio a moeda e repitir o passo...

 

 

SS Antiga Mais bug funcional PQAAAEWwYjfvpYnS12fwnTrHJyPGOx0_apLvNhRXconwAFR55jLkiOh3l6bfROyuLW3pHJe6Exnu5vlb1BGK1ABaUZAAm1T1UAqu4s3mdafuS07w9LTK0jBzbXzF.jpg

 

Lembrete

 

Quem não quizer ficar repetindo manualmente , tbm pode se fazer com macro deixando a configuração assim:

 

OwAAAKolLW31y7M_kqe-jZEpyoXBZOHVWFmchk8dWV-NEXHxw5ilEHxeDeHqtc21Xk75zudBm_fNye1gM_7zRaviG5sAm1T1UJlrupcFmTJ2h0HYR6KjLsMWyerQ.jpg

 

Vá na aba toggle e ativa a caixinha , depois vá na aba turbo e marque a caixinha e deixe a velocidade opcional...

 

Vá na aba toggle e ativa a caixinha , depois vá na aba turbo e marque a caixinha e deixe a velocidade opcional...

 

Créditos

 

Mr.Tom e Duduzin.F

 

Conteudo e Tutorial

 

Finado AXT

 

Mais provas PQAAAOXi4RUg10EMNGkVe15ryfeMTgdwcBKGLj-RQK30sMRwXAmhct5MpbK_aiJIpTJUHk3jWnVC8QSSjyDbIsr-Iv0Am1T1UITOJYBnEQmTi8dX5KcoQLe0-_47.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, está dando erro na instalação do Macro,

Sabe como resolver?

ScreenShot:

scaled.php?server=215&filename=macroc.png&res=medium

 

manolo essa é facil acontece comigo mts vezes, tenta baixar e salvar na area de trabalho, isso pode ocorrer porque o sistema não encontrou o arquivo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tb deu o mesmo erro do Hao !

Alguém pode ajudar ?

 

manolo essa é facil acontece comigo mts vezes, tenta baixar e salvar na area de trabalho, isso pode ocorrer porque o sistema não encontrou o arquivo ;)[/color]

Ainda não está dando certo ! ;l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew porque minha pergunta n foi respondida tem muitos com o mesmo problema "aew alguem me ajuda eu n consigo mexer no macro ele tah diferente do macro da imagem do tutorial do topico alguem ajuda?" será q alguem pode me ajudar? o dono do topico ajuda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.