zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 OLA pessoal , eu denovo por aki xD , vim trazer para vcs os melhores HACK cs source , CS 1.6 non steam e STEAM . →OBS : Os TUTORIAIS vem contídos junto COM os HACKS. →OBS2 : Nenhum desses HACk funcionam com SXE-Injected. →OBS3 : Todos TESTADOS por MIM e FUNCIONANDO 100% →OBS4 : Todos HACKS Com poucos Virus. Pacotão By zé V2.1 CONTÉM →Kartoffel v3_4@CSS →CD Hack v5.0 →Fighter FX666 Special Edition →Super SIMPLE wall V6.3 →Zen0m V1.0 - NEW →Hypnotick_Hook_v2.0 - NEW →dZ Public h00k v3.0@CSS SCANS dZ Public h00k v3.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Super SIMPLE wall V6.3 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Fighter FX 666 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] CD hack V5.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Kartoffel v3.4 CSS [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Zen0m V1.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Hypnotick_Hook_v2.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DOWNLOAD DO PACOTE V2.1 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Opa vlew galera , espero que gostem:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smala502 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Gostei vou baixar mais me responde uma coisa, qual é o melhor pra source e é indetectavel? otimo topic! desde já agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Gostei vou baixar mais me responde uma coisa, qual é o melhor pra source e é indetectavel? otimo topic! desde já agradeço. Opa vlew , respondeno sua pergunta , o melhor para cs SOURCE e indetectavel é o dZ public h00k v3.0 . ele é otimo tem varias funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Cara levou meu thanks muito bom , pois isso q eu falei no Tópico fica bem melhor do que vc fazer 1 Tópico para cada um! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Cara levou meu thanks muito bom , pois isso q eu falei no Tópico fica bem melhor do que vc fazer 1 Tópico para cada um! opa , vlew mesmo . vamos ver oque os MODERADORES acham . qualquer DUVIDA comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smala502 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Nao sei pq mais aki nao funfo o dZ public h00k v3.0 eu faço tudu certim mais qndo entro em um sv e aperto "insert" nao acontece nada,e inquanto esse nao funfa eu to usando o Kartoffel v3_4@CSS e gostei bastante. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Nao sei pq mais aki nao funfo o dZ public h00k v3.0 eu faço tudu certim mais qndo entro em um sv e aperto "insert" nao acontece nada,e inquanto esse nao funfa eu to usando o Kartoffel v3_4@CSS e gostei bastante. Obrigado! amigo voçê joga CS source STEAM ou non-steam? , pq steam eu nao testei , mais no NON-STEAm pega 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smala502 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Eu jogo STEAM intao eh por isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Muito bom !! Fixado ! [scan][/scan] [senha][/senha] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aew eu sabia q ia levar Fixo , vlws amigo minha palavra vale ouro , zuera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aew eu sabia q ia levar Fixo , vlws amigo minha palavra vale ouro , zuera! HUASUahu , vdd sua palavra vale ouro. xD mais qualquer duvida COMENTE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Vo Te Fala eu Axei Fixo poco Ainda Isso sim que é um Bom Post Parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Vo Te Fala eu Axei Fixo poco Ainda Isso sim que é um Bom Post Parabens :D opa! vlew amigo , so tentei ajudar. qualquer duvida comente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadwux 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Tenho uma duvida. Como eu jogo o Counter Strike Source sem o serial? Eu tenho ele aki original, mas so que eu vo bota o serial e dai a duplicado ¬¬ Tem como jogar sem o serial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Tenho uma duvida. Como eu jogo o Counter Strike Source sem o serial? Eu tenho ele aki original, mas so que eu vo bota o serial e dai a duplicado ¬¬ Tem como jogar sem o serial? tem como sim , OPA ja tem um tutorial , http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/116035-download-counter-strike-source.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadwux 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Hum... Isso eu ja sei, mas tem como usa o meu original aki sem baxar o full ali? Eh que minha net eh meio ruim, dai pra eu baxa o source full ali vai demora demais. Ou só precisa baxar os patchs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Hum... Isso eu ja sei, mas tem como usa o meu original aki sem baxar o full ali? Eh que minha net eh meio ruim, dai pra eu baxa o source full ali vai demora demais. Ou só precisa baxar os patchs? vc joga CS source STEAM? , se for quando vc comprou a STEAM eles dao o CD-Key ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadwux 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Sim é steam, e ta ali o serial dentro da caxinha, só que eu peguei emprestado do meu amigo... Dai nao tem como jogar sem o serial nao? mesmo sem ser online ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Sim é steam, e ta ali o serial dentro da caxinha, só que eu peguei emprestado do meu amigo... Dai nao tem como jogar sem o serial nao? mesmo sem ser online ... NAO , quando o CD-Key (serial) é registrado uma VEZ ele nao pode mais ser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadwux 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Ahm... =/ E esses que os cara baxam da pra jogar online? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Ahm... =/ E esses que os cara baxam da pra jogar online? sim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleybrito1 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 ;) OLA pessoal , eu denovo por aki xD , vim trazer para vcs os melhores HACK cs source , CS 1.6 non steam e STEAM . →OBS : Os TUTORIAIS vem contídos junto COM os HACKS. →OBS2 : Nenhum desses HACk funcionam com SXE-Injected. →OBS3 : Todos TESTADOS por MIM e FUNCIONANDO 100% CONTÉM →Kartoffel v3_4@CSS →CD Hack v5.0 →Fighter FX666 Special Edition →Super SIMPLE wall V6.3 →dZ Public h00k v3.0@CSS SCANS dZ Public h00k v3.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Super SIMPLE wall V6.3 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Fighter FX 666 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] CD hack V5.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Kartoffel v3.4 CSS [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DOWNLOAD DO PACOTE [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Opa vlew galera , espero que gostem:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 wesleybrito1 Reportado por Flood , procure não ficar Flodando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsf476 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 ótimo post msm , muito bom , apesar de eu nao ter baixado nenhum .. ta muito bom , mas só pra avisar ae .. esses cheats q vc usa com sua steam original , a VAC sempre vai pegar ,e vc vai perder sua acc! Então se vc usa uma steam original ainda eu nao aconselho a usar cheats ,porém se estiver ban , aí eu aconselho sim! =D mais uma vez ae , ótimo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 ótimo post msm , muito bom , apesar de eu nao ter baixado nenhum .. ta muito bom , mas só pra avisar ae .. esses cheats q vc usa com sua steam original , a VAC sempre vai pegar ,e vc vai perder sua acc! Então se vc usa uma steam original ainda eu nao aconselho a usar cheats ,porém se estiver ban , aí eu aconselho sim! =D mais uma vez ae , ótimo post muito obrigado , mais esses CHEATS , nenhum a VAC pega , Podem USAR sem medo nenhum , testei na MINHA acc de STEAM fake e todos FUNFARAM sem BAN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados