zé vendedor 11 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Cara vlw d++++to usando ake os cara me chinga toda hora e adm do server nem ai xD os adm nem disconfia...cara vc vai ganhar meu thanks com alegria vc e d+ ***EDIT*** Eu upei seu carinha...ele ta lvl 6 agora xP opa vlew , aproveite! , mais eu nem sei se tenho um "carinha" , vc upo como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Muito Belo Post,Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ripperox 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Po, expecifica aí qual funfa e qual não funfa com Steam.. abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Po, expecifica aí qual funfa e qual não funfa com Steam.. abraços.. Todos Funciona com Steam & No Steam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 11 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Todos Funciona com Steam & No Steam! Nao , o Kartoffel v3_4@CSS e o CD Hack v5.0 , nao funciona com STEAM , mais o resto FUNFA 100% ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusaraujo007 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Ronaldo!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murihg 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 super simple wall ta funfando na steam entao? valeu e otimo post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Amigos vamos dar uma manerada aew no flood se não a moderação vai ser obrigada fechar o tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spartacos_wc 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Vlw velho brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunosWorld 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 tem alguem pra headshot ae ? qual é o melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notturno995 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 CD hack - COmece o Jogo... Qndo vc for comprar armas etc (no começo) aperte caps look , alt e digite bot 1 (com espaço) dpois qndo vc morrer eh so aprtar capss look, o negocinho de apretar alt eh soh na prira rodadea do sever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galomrv 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Pq o zé foi banido?Eu adoro os hacks dele pra CS sempre me ajudam....BELO post Zé funfou direitim vai ganhar meu great ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sangejoao 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 caraca vc tem um peitao vo fazer vc:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pjlhgmv 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 cara so tem q agradeçe esses hack sao feras!!! valeu ae xd :D funfa 100% :p;) valeu so tenho q agradeçe ajuda muito os nob ou quem q zua 1 :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TETORTO 18 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 mt obrigado tava precisando ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobian 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Ou kal melhor hack para CS 1.6 No steam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iniciantenoob 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 CD-Hack, não funcionou aqui, fasso tudo certinho, aperto CapsLook, mais não da nada, tipo fica normal não muda nada, msm coisa que tiver sem o hack, dai quando eu MORRO, aparece o nome das armas e etc .. Pode me ajudar ? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThekillersVini123321 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 por acaso o wall funciona em sXe 7.8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 11 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 por acaso o wall funciona em sXe 7.8? Nao! os walls nao funfao com sxe! Leia o topico antes de perguntar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apenasyeu 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 tem algm cheat que descobre o pw dos servers, ou pelo menos entre sem precisar saber ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gosma9 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 esse Cheats ( Pacotão de Hacks é Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon_093 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 :eek:Aff.. nem estou conseguindo faser ow Donwload :confused: Tem como adc meu msn e me ajudar ae [email protected].. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k0978 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Steam atualizo ontem Po mano a steam atualizo ontem, e se eu usa algum cheat desse a valve pega?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 11 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Po mano a steam atualizo ontem, e se eu usa algum cheat desse a valve pega?? o Super simple wall (SSW) tah pegando perfeitamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosilveira 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 :D Valeu cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados