Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Status Pertubantes Do KGC!! OMG!


-MtroitXx- Banido Por Enq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Todos Devem saber, o KGC... Tem Status Muito Grandes!!! Para Provar isso, Mostrarei a vocês a minha arme!

 

jPqyC.jpg

 

3B7z5.jpg

 

Ela é Nivel 45!! OMG!!

 

Mas Não é Como Vocês Pensam! A Defesa Dos Monstros Também é Alta! Mas, Os Status Ajudam Bastante! Como Podem Ver, Com 8340 de Atk, E Está B-... É Isso Pessoal, Até Mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser diversão real, vai com um lupus nivel dez na missão do trem de nivel 70 '-'

eu fui e é muito massa!

a a gente ganha um pergaminho de abertura por mês, ou seja dps de quatro ou cinco meses você pode pegar um S.R ;3

e la os monstros tem uma defesa alta não pensem que é facil não ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,os status de lá são absurdos.

Eles passam uma missão evento em 5 minutos.

Porem de certa forma,não tem diversão ^^

@ziquelli=eu sei que todo dia ganha algum item.

 

Pode não haver diversão, mas tenho Certeza que lá não tem tantos hackers em PvP, tornando o jogo mais legal no pvp, e acho que vo criar uma acc lá só pra ver as coisas que chegarem mais cedo e postar aqui pra vocês em vídeo mesmo xD e também pra deixar um char la fortão e bonitão '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Verdade... Não Existe Hack No KGC! Eu Não Sei Por Que Vocês Reclamam Dos Hackers do GC... Vocês Por Acaso Já Jogaram Combat Arms? A Cada sala Que Você Entra tem Um Hack... Se Você tem Problemas Com Hacker No PvP, Jogue Só Com seus Amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Verdade... Não Existe Hack No KGC! Eu Não Sei Por Que Vocês Reclamam Dos Hackers do GC... Vocês Por Acaso Já Jogaram Combat Arms? A Cada sala Que Você Entra tem Um Hack... Se Você tem Problemas Com Hacker No PvP, Jogue Só Com seus Amigos![/font][/color][/size][/center]

 

Esse é o problema, jogar só com as mesmas pessoas uma hora enjoa. =) e combat arms é muito pior por isso nem jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.e'

Eles só mudaram os status.

Amigão,se isso vier para cá,nós vamos dobrar os status deles.

Quando os status lá eram como os daqui,10 K era mito lá,coisa que aqui qualquer GP consegue.

Nós temos status muito maiores que eles : P

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, Não Existe Full Cash Lá... Lá Só Tem Acessório De Cash, Uma Coisa Que A LUG Nunca Iria Fazer! E Também Os Acessórios De Cash Podem Ser Comprados Com Pontos de Presença! O Máximo Que Já Conseguiram Lá Foi 19000 De Atk Com Nv 80!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss que diferença grande,deve ser muito legal KGC,imagina Grand Chase sem hacker,seria muito mais legal ir pvp[/color][/center][/b]

Ter hack tem.

Mas ninguém posta pra pub.

Eu mesmo tenho um private para missão, podia fazer um de MP também, mas não posto em local algum.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.