weberth1234 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · AE Galera pesso para vcs que fica criando hacker para combat arms parem de criar e vira homen seu nub. So sabe jogar com hacker para com isso vei. add no skyper : weberth.cdb combat arms : souzahtr e-mail: [email protected] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entre e jogue igual homen. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · jogue igual homem auhiahuiahuiahuiahuiahuihui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deflux 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · jogue igual homem auhiahuiahuiahuiahuiahuihui vão tomar no seus cús oque estao fazendo aki se nao usam hacks seus babacas se estao aki é pq usam tbm fiquem espertos.....:D:risada:trouxas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · vão tomar no seus cús oque estao fazendo aki se nao usam hacks seus babacas se estao aki é pq usam tbm fiquem espertos.....:D:risada:trouxas Espero que você tenha percebido que estou zuando o criador do tópico e não mandando vc joga que nem homem =/ Eu uso rak nessa porra e quero que esses nerd filhinho de papai se fodam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toem 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · kra se ta aki e pq usa tambem e kla boka eu n preciso jogar igual homem eu ja so homem entao fika kalada menina e ve se me imita seu troxa , se n tem nada pra fazer nao fike fazendo idiotisse seu inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deyvidcarlos157 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · oq esse filho da puta quer na web cheats vai jogar DOTA seu fdp do caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto252888 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Seu fdps pensem bem o que agente faz aki queremos pedir que parem e sabemos que é aki que a maioria de vcs fikam. VAMOS IMPEDIR O FECHAMENTO DO COMBAT ARMS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Cara, eu tenho uma única dúvida, poque vcs usam hack? Quero uma resposta por favor, não venha me chingar. O hack deixa vocês confiantes? Qual o problema de vocês? __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILLKILLZONE 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1481217-lancamento-bope-do-combat-cabr-cana.html PARA UM CA SEM HACKS ENTREM E SE INSCREVAM!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani001 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Aee Mlk! é nóis que tá , véio. eu só ia passar aqui nesse Tópico pra Zuar/Xingar o FDP que ia passar o hacker. é nóis!! FLW! kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciciox3 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · seu merdasficão estragando o jogo filhos das putas vao criar vergonha na cara e para de jogar de hack filho da puta quem crio o hack filho da puta quem posta hack e + filho da puta quem baixa essas merda !!!!!!!! Disgrassados os cara da level up atualizão o hack pro shield e voces filhos das putas adm gms da web chaets ficao estragando o jogo disgrassados !!!tomarem q morro todos e vao para o inferno filhos das putas do caralho !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnDrE97227 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · seus babcas parem de usa hack seus otarios vao joga igual homem trouxas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BjornIronside 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · E isso ae parem de usar hacks seus bando de nobbs se quiserem usar hack criem um jogo so pra vc6 ae vc pode usa a vontede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airesuchiha 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · vao se ferra mlks com o post de vcs so me deu mais vontade de usa hack closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mk01 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · kkkk igual homem ate parece q vc nunca jogo com hack kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carozac 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · vcs tem q banir esses donos de topicos floodadores. Topico em area errada:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Quem usa hack é porque não sabe perder, mas mesmo com o hack perde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nando79@ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · seu arombado vai toma no seu ku seu inutio joga igual homem kkkkkkk quem ve pensa q vc e homem seu traveco fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados