kinitin 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 -Está aí, uma entrevista de um representante da Level Up! Games com uma jogadora de Combat Arms BR. [video=youtube;jv9Q0QxWl9Y] Bem, o vídeo foi editado a algum tempo já, e por incrível que pareça, alguns relatam que piorou. Comentário : Ah, como eu queria o dinheiro que gastei com Combat Arms de volta, como eu queria! Selo Level Up! Games de qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 HAHAHAHAHAHA, RI MUITO ALTO LOL, muito engraçado, aparentemente eu ja avia visto um vídeo como esse, se trava do cara de cadeira de rodas, mas com essa versão Combat Arms ficou show, hahaha muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKk... Nós atualizamos o HackShield hj...uhshusahsuas Muito bom man... Vlw por compartilhar... Abraçz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 kkkkk Gostei do Video,Obrigado Por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Lol eu já tinha postado isso aqui hehe' Mas sempre é bom relembrar kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk avah não tem hackers no c.a e acredita nas atualizações kkkk rashei demais obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 :aplauso: demais esse video, +:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 KKKKKK Ri muito é a pura verdade vlw por compartilhar é sempre bom rir um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados