Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Creepypasta Grand Chase - "Está com medo ?"


OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , mamíferos ! *o* aki quem fala é a boca . Ah , desculpa , aqui quem digita são os dedos ! :D (Para com isso , naboa .. Vou te bater .)

Hoje eu trago nada mais , nada menos que uma ... Cerveja :D -nãum

Eu trago uma creepypasta novinha u.ú recém tirada do forno , quentinha e com cheiro esterco de cavalo creepypasta novinha u.ú (PORRA , DO QUE MAIS SERIA ?) Ah , e eu também comecei seguir os comentários de meus fãs leitores (Pra não dizer um bandicagão , né , por que nem leem direito o que esse feioso diz .) e vou começar "separar" , colocar "pontuações" nos textos . (Sério , pra que isso ? É só ler , bando de preguiçoso .. -.- )

 

Começando ...

 

 

 

Todo medo de uma criança é "bicho-papão" , certo ? Mas , isto existe ? Certa noite , um garoto estava jogando GC , quieto .. Ele jogava sempre com o mesmo personagem , o Lass . Ele era nível 80 , possuía Thanatos . Certo dia , ele foi no PvP , o que era de costume . Ele lutou contra um Dio chamado "Raef" , mas , a batalha não terminava nunca ... Ele ficava pensando o por que daquela batalha ser literalmente "infinita" . Ele morria em um hit , até que ele abriu o chat e perguntou se o oponente era Hacker . Ele respondeu :

 

- Está com medo , Gabriel ?

 

Aterrorizado , o garoto pergunta :

 

- Como você sabe meu nome ?

 

Sem responder , o outro diz :

 

- Vá dormir , Gabriel .. Sonhe , e espere até o dia seguinte .. se ele chegar .

 

Terror

 

O Garoto fica completamente aterrorizado , e tentou fechar o GC , mas não saia , então , o terror começa .

Ele tenta desligar o Computador pela fonte , mas mesmo assim , o jogo continua rodando . Ele faz de tudo , mas não dá certo . Ele tenta se acalmar , e fecha os olhos . Quando ele os abre , o computador estava desligado . Ele religa , e entra no MSN . Conversa com seu amigo , e diz o que tinha acontecido . Seu amigo disse que o GC não estava funcionando . O Garoto entra novamente no GC , e manda print para seu amigo . Seu amigo fica assustado , e diz que pode ser algum bug na casa dele .

 

O Garoto entra novamente no GC , e entra no PvP , novamente , estava lá a mesma sala , com o nome Traga-o com ícone do Club GC . Ele entra , estava lá o mesmo garoto . O Garoto começa um diálogo , que acaba em resposta sem sentido .

 

-Quem é você , como sabe meu nome , e como , literalmente , sempre me mata ?

 

-Eu sou aquele que você mais teme . Sei de tudo . E como eu lhe mato ? É por que eu sou aquele que você mais teme , como eu já havia dito .

 

-Ca**lho ! Para de gracinha ! Vai me dizer que o Diabo começou a jogar GC ?

 

-Esta aí a dúvida , garoto .

 

-Vai se ferrar , hacker do ca**lho !

 

-Você fala palavrão demais, devia ser punido ..

 

O Garoto , então , se irrita , e sai da Sala . Mas se acalma , e entra novamente , e dá Ok . O jogo se inicia , e eles duelam . Novamente , ele morre . Voltam a sala , e ele tenta mandar report sobre ele ser hacker . Diz que é impossível , então , o garoto sai da sala , e procura outras . Sempre que tenta entrar numa , diz que a sala não foi encontrada , e a mesma some .

 

O Garoto tenta em todas , e todas somem , sobrando só aquele em que ele estava . Ele vai no "Missão" e tenta entrar em literalmente todas as salas de todas as fases , de todos os mapas , e todas elas diziam que não era possível encontrar a sala .

Então , ele sai do jogo , e entra no fórum da LUG! . Estava lá o tópico com o nome " GC sem funcionar ? "

 

Respostas

1 - Pois é cara , o GC ficou sem funcionar hoje . E eu tinha que fazer uma quest aí

 

2 - ;/ saco me deu mó raiva , eu que curto pegar diário , fiquei sem )=

 

Na assinatura do garoto , estava uma imagem do Dio , e embaixo , escrito "Vá em paz , Raef , meu irmãozão :(" . O Garoto fecha o navegador , e desliga o computador , aterrorizado .

 

Obs ¹ : "Raef" vem de "Fear" , que significa "Medo" , em inglês .

 

Obs ² : Vocês odiaram amaram , eu sei u.ú

 

Então , tá aí , pessoal .. espero que tenham gostado de ler , mais do que eu de fazer (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Está com medo , Gabriel ?

 

Aterrorizado , o garoto pergunta :

 

- Como você sabe meu nome ?

 

Sem responder , o outro diz :

 

- Vá dormir , Gabriel .. Sonhe , e espere até o dia seguinte .. se ele chegar .

 

To com medo :risada:

 

Muito boa sua História continue assim.

 

E continue com Grand Chase é mais Legal xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHSUHDHUASUDHASASDUHASHUDAS

 

Bem coisa de criança mesmo fica aterrorizado com jogo , se é comigo eu deixo pra lá e trato como

fã :nice: mas eu nem acreditei que li até o final asuhdsuad intereçante levo meu agradecimento

por ter prendido a minha atenção por um bom tempo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.