mawer 15 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Um pacote bem legal. Eu tinha alguns item raros,mais eu vendi a um tempo,pois estava sem espaço no inventario "_" Me arrependo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · eu tinha esse pacote tb só que na epoca eu vendi kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · queria ter os pacote de classes quando pegava a 4º classe, mas eu vendi =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlie170 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · De quando é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vadia Do Sexo 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Tenho uma conta com full ninja na lire e full oak na arme, vou postar print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Lol,nen eu mais lembrava do pacote,ia se legal coloca em visual,os neguin ia fica perguntando q set é esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Eu também tenho pra minha elesis, em uma conta que não jogo há anos, As armas de kamiki Não tenho, elas são bem legais em ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Eu também tenho pra minha elesis, em uma conta que não jogo há anos, As armas de kamiki Não tenho, elas são bem legais em ;D as armas de kamiki tem um efeito tipo do colar da luz, sai uns feixes brilhantes quando ataca.Bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablove12 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Cara quanto você vende essa acc ? fala teu preço '-' não do mais que 120 reais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · vixe cara, vender essa acc é meio dificil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TINHA ISSO NA ACC DE FK E VENDI D: Enfim, tenho o paote quipao completo pra elesis, e um item, de 100 cargas, dado no evento da copa do mundo em 2006 :) Mas lembro desse, também dessa espada. Parabéns mano, tire muitas prints e guarde essa relíquia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TINHA ISSO NA ACC DE FK E VENDI D: Enfim, tenho o paote quipao completo pra elesis, e um item, de 100 cargas, dado no evento da copa do mundo em 2006 :) Mas lembro desse, também dessa espada. Parabéns mano, tire muitas prints e guarde essa relíquia :D com certeza guardarei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · E bota relíquia nisso hein, acho que é mais velho que minha vó xD Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Você Bateu o Record Do Gc kkk'' Nunca Venda esses Itens Po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutrox300 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Cara faz visual disso cara, muito old vei, saudades do season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · concerteza vou guardar com muito carinho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Noooooosa , Que antigo mesmo , season 1. Eu já tive esse pacote :P Atualmente o que eu vi sem ser esse foi o oak :-P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Noooooosa , Que antigo mesmo , season 1. Eu já tive esse pacote :P Atualmente o que eu vi sem ser esse foi o oak :-P o oak é bem antigo tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · nossa cara eu peguei issu com lass na season 1 dai parei e voltei na 2 e ainda tava lah depois vooltei na 3 e vend ele kkk' esse pacot é muito espada xin... I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Poxa cara num jogava nessa epoca Mas eu teria esse pacote se eu jogase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · nossa cara eu peguei issu com lass na season 1 dai parei e voltei na 2 e ainda tava lah depois vooltei na 3 e vend ele kkk' esse pacot é muito espada xin...[/color][/size][/center] eu vendi muitos pacotes, só restou esse nessa conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Mano é Como eu Falei NUNCA Venda esses Item Quem Dera eu Ter eles :Sonho: Kk!! :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · vo vender nao, man pode deixar essa conta parece um museu... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Poe mano esse pacote e da epoca que minha vo era virgem manin kkkkk' mt velho guarde isso boas lembranças. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduslip 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · é... esse pacote deve ter uns 6 anos, bem antiga mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados