Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

=== 'EXPZONE ON Oficial AQUI'l ===


Posts Recomendados

=== 'EXPZONE ON Oficial Dowload On Aqui' ===

 

TUTORIAL

 

1° Execute o (CLB) INJECTOR o melhor que tem para esse hack, execute como ADM em W7 Ou Wv (Windows7- WindowsVista)

2° Clique em Browse e selecione a Dll.

3° Abra o Combat arms, mais nada hack injetado, tecla de opções do hack e a Insert.

4° Nao abuse, e nao copie tópico sem Postar créditos Obrigado.

 

Bom primeiramente vou falar um pouco sobre o hack,o hack e antigo e a LUG deve ter esquecido de colocar ele pathced ou não presto atenção no hack, pois os hack mais famosos ficam pathed e os outros que nao fazem ''FAMA'' eles esquecem...

Bom eu nao ia compartilhar com vcs rs' mas resolvi entao vamos lá...

OBS : O hack pode ficar pathed rapidamente ou demorar um pouco.

Esse hack foi postado POR MIM ORIGINALMENTE SO EU QUE O TINHA E POSTEI NESSE TÓPICO http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1479148-expzone-16-02-12-agora-19-26-a.html

só que teve muitas pessoas que copiaram e eu tirei o Link de dowload do MEDIA FIRE agora estou postando novamente com o link do dowload e scan, pow o cara copiou e nao posto os devidos Créditos ? rs' Ai nao fera'

PRINT do hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2agm782.jpg

DOWLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan's

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outros membros copiaram ate o texto acima e mudaram a cor e não postaram os Créditos por ISSO REMOVI O DOWLOAD DO MEDIA FIRE agora estou disponibilizando novamente'

 

 

Créditos ao Criador do hack e a EXPZone Curtam o hack por enquanto e evite copiar o Tópicos'

Bom o hack é antigo por isso nao ficou PATHED.Eu havia removido o coteúdo do outro tópico por causa de críticas que o hack estava infuncional , mas dps que eu vi que tava funcionando de verdade acho eu merecia os devidos créditos pelo Post nao OUTROS QUE COPIAM POST's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.