Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vermillion Pokemon Vagas [+Info]


TiaguinhoTg
 Compartilhar

Posts Recomendados

E Ae Galera Da Web Cheats...

Estou Aqui Pra Divulgar E Também Recrutar Membros Pra Equipe Do Vermillion Pokémon Online...

-Info-

-Vagas-

-Contato-

 

 

Bom. Servidor Não Esta Aberto, Por Que Não Tem Ninguém Pra Fazer O Client Do Ot..."Se Alguém Quiser Se Candidatar Entrar Em Contato Msn's Fim Do Post"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Temos Vagas Disponíveis,

No Momento Vagas De:

Gm

Cm

Divulgador

E Da Pessoa Que Saiba Fazer o Client

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Contatos Pelo Msn Ou Blog "tem Chat no Blog":

[email protected]

[email protected]

[email protected]

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Valeu Galera... Estou Esperando Vocês, Servidor Offline Por Enquanto, Quando Estiver On Eu Dou Edit No Post Valeu!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Olha, eu manjo em fica divulgando, mais não quero cargo nenhum, se quisér eu te ajudo a divulgar :]

Pode Ser, Add msn tiagodarasa@....

 

Obrigado Pela atenção que vocês estão Dando!

 

 

 

coloka eu GM so expelte em eventos dilvulga imagens de poke obg pela atençao

 

Desculpe, Mais Não Dá Pra Abrir Vagas Pra Todos, Já Temos Alguns Gm's, Se Abrir Mais Vagas Vou Te Avisar, Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que dia vai fika pronto?

 

Uma Prevista De Hoje Ou Amanha, Se Ficar On Eu Modificarei O Post, Obrigado, ! O Blog Esta Sem Conteudo, Iremos Criar Outro Site.

 

que dia vai fika on se quiser loto em 2 dia

 

Muito bom, Adorei Saber Isso, Temos Vaga de Divulgador Sobrando, Se Voôc Lotar Mesmo, Sua Vaga Garantida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SandBag é o Nosso God e Mapper, Bom Galera, Quem Quiser Saber Qual e o Cliente Necessário Para o Funcionamento Do Ot, Adcionar o Msn Tiagodarasa@.... , o Nosso amigo SandBag Irá Dizer o Nome E o Tipo do Cliente, E Quem Souber Fazer Por Favor ^^ Vai Ser De Uma Ajuda... Enorme :P

 

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO QUE VOCÊS ESTÃO DANDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Thiago ja falou eu sou o Mapper... e para o Client , Precisamos de um Client Tipo o da Svke ou do PXG q tudo mundo ja jogou... pq ele tem td q eu preciso e tbm o resto das Poke ball's (Saffari Golden Dark Love Frash etc.. ) Quem souber fazer sabem o com quem falar é so Obrigado Pela Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite "

Gente acabo de criar um serve baiak edited que ira presenciar online apenas a noite =)

e e hamachi gente por pouco tempo logo logo ou seja por uns 2 dias provindeciariemos sem hamachi =)

sala hamachi e = Otassa

a senha da hamachi e = 123

Muito obrigado vlw aew

:corado:

357q7gn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.