Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda Com Criação De Hack


Darkitto
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera tenho umas duvidas em relação a criação de hacks queria que alguem experiente me respondesse:

 

1ª- Esta source de weapon spawn está correta ?

 

Msg.Writeuint8(50);

Msg.Writeuint8(1);

Msg.Writeuint8(1);

Msg.Writeuint8(1);

Msg.Writeuint8(weapon ID);

Msg.Writeuint8(1);

Msg.Writeuint8(1);

 

2ª- Sei que não é só isso que precisa para criar weapon spawn; então, o que mais eu preciso ?

 

3ª- Essas duas ultimas dúvidas são as que me matam:

 

A- Já olhei muitos tutoriais(de como criar hack) e em nenhum deles tinha isso: Como adicionar uma nova função a uma base ?

Olha o que eu queria na resposta:

 

*Em que localização da base eu adiciono a função.

*Fala tudo o que eu preciso para adicionar a função(a localização de onde colocar td tambem)

*Como eu acho as sources das funções

Resumo: eu quero que vc fale tudo o que eu preciso para adicionar uma função...

 

B- Como eu atualizo um hack?

 

Eu não quero saber como acha o LTClient, mas como atualiza ele na base.

 

Por exemplo, eu achei o LTClient e é esse número(exemplo claro): 0x243750. Agora como eu faço para mudar ele na base?

 

Percebi que quando acho uma LTClient vem um número só(só uma sequencia eu quero dizer); mas, olhando a base de um hack percebi que para cada função a LTClient é diferente; então fiquei na duvida: Se para cada função o LTClient é diferente, como eu vou achar um para cada função ?

 

Gente não fala que eu tenho que estudar c++ pq eu não tenho tempo, apenas responda as perguntas, pois em NENHUM tópico eu vi isso, e todos os codders que eu perguntei foram ignorantes e egoistas...

Me ajude galera !!!

Abraços galera !!! Mando uma chave Hi-sec preta pra quem me ajudar de verdade !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.