marcelo26ss 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Então gente ta rolando mas uma desgraça com Nosso governo desso pais Tão querendo coloca uma lei anti gamers Veja esse video do guilherme gamer(Vcs devem conhecer) [video=youtube;pC7xFpx0VPw] Mano agora eu falo esses politicos Do cacete deixaram nossos jogo nun preço absurdo E agora querem proibir a venda? Mano um dia que eu pega uma arma me expirando Em Calfy Dutty é quando for fim de mundo (Coisa que eu não acredito) É isso ai galera eu sei que ta em area errada Eu não sei onde coloca esse topico exatamente Então por favor um moderador muda pra area certa Pq agente não pode fica queto vendo isso acontecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlie170 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! É o fim da minha vida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! É o fim da minha vida! KKKKKKKKK somos 2 Mas isso não pode continuar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · ta mais do que na cara que uma lei tosca com essa ja iria ser aprovada ... afinal todo mundo tem o direito de fazer o que quiser e jogar o que quiser quando quiser nem vou me preocupar com isso e os políticos em vez de ta se preocupando com os jogos devia parar e olha o mundo de verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Aff,esses troxa,tao fazendo de tudo pra acabar com nosso entretenimento,primeiro a censura da internet e agr essa *****? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Politicos desgraçados ! Além de roubarem nosso dinheiro ? Querem tirar nosso lazer ? A vá te fuder ¬¬ ' [Abafa] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Não vou nem me preocupar com isso, Acho que é quase impossível essa lei ser aprovada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Duvido muito de essa lei ser aprovada vai causar um grande dano na sociedade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Duvido muito de essa lei ser aprovada vai causar um grande dano na sociedade [/color][/size][/font] IMENSO! Acho improvável, no mínimo, a aceitação dessa lei. Mas né, o Brasil está cada vez mais ridículo quanto as leis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · o.o essa lei nunca vai acontecer aqui nunca mesmo, dissso você pode ter certeza o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Tomara mesmo que não Mas se acontecer mano Vai ser osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · o.o essa lei nunca vai acontecer aqui nunca mesmo, dissso você pode ter certeza o.o [/color][/font] É isso que nós esperamos né, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · kkkkkkkk' O do Mario foi engraçado. " Os encanadores se sentirão ofendido " kkkkkkkk EuRi# @Topic~ Aff, governo podre. Em vez de estar se preocupando com crianças que estão sem escola, que estão passando fome, ficam se preocupando com jogos? Já cansei de ver esses FDPs jogando "Paciência" em vez de estarem prestando atenção na Reunião. Querem tirar das pessoas que já tem? Governo Podre. Se tirarem vai ser uma merda, já não basta a lei S.O.P.A e agora isso !? É fim do mundo :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Quero ver isso ser aprovado. O que vai ter de gamer virando guerrilheiro de verdade... Cara, já está passando dos limites isso. Tem que acabar logo. Ou agente vai tomar no cu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Se tratando do Brasil cara tudo de Ruim pode acontecer. o.o essa lei nunca vai acontecer aqui nunca mesmo, dissso você pode ter certeza o.o [/color][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Eu to vendo aqui Que essa lei pode ser aprovada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Acho que essa lei,tomará q n seja aprovada,nuncaaa Imagina como vai ficar ???/ Credo Torço para n seja aprovada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · NUNCA ELES PODEM ACEITAR ESSA LEI. SERIA O FIM DE TUDO ! EU IRIA ATE MUDAR DE PAIS CASO ISSO OCOREÇE. A unica coisa que salva meu dia depois da escola e o PC com jogos. Tambem acho muito dificil aceitar essa lei. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.jpedro 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · nem me preucupo a level up é um site internacional conhecido pelo mundo todo esses politico de merda n vão conseguir fexar o gc nunkaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Mas pensa um pouco Eu acho se essa lei for implantada Eu acho que a LUG nao vai pode comprar Mas as atualizaçoes da KOG(eu acho) Mas tomara que não aprove ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · eu nao ligo serio... primeiro que se o GC para nao vou jogar video game... e se eles tiraren o video game ...bom ai fudeu! I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Tanto traficante e drogado pelas ruas de noite, e não se preocupar logo com isso Tá aqui que tem condição disso ser aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · eu nao ligo serio... primeiro que se o GC para nao vou jogar video game... e se eles tiraren o video game ...bom ai fudeu![/color][/size][/center] Mano mas essa lei se aplica mas Nos video games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Kra isso e mt ruim além de tomar nosso dinheiro querem nos proibir de se divertir?Pow daki uns tempos vc tem q pagar pra respirar.Mas acho que essa Lei não vai ser levada a diante pois se nao vai acontecer a 4°Guerra mundial kkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Kra isso e mt ruim além de tomar nosso dinheiro querem nos proibir de se divertir?Pow daki uns tempos vc tem q pagar pra respirar.Mas acho que essa Lei não vai ser levada a diante pois se nao vai acontecer a 4°Guerra mundial kkkkkk'[/color][/size][/font][/b][/center] Mano se acontecer uma guerra Aki no Brasil eu entro com tudo Pra mata esses politicos do cacete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados