NoG x TacticalZ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Alguem pode me ajudar ? eu abro o CA certinho aparece o meu sò que aqui ele ta meio bugado eu mando ele marcar a opçao e nao marca, parece que ele ta lagando ou algo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MexRunter 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Tenke pagar para usar esse hacker ? Pois pelo oque eu intendi tenke pagar (FREE?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeara 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Funfou direitinho!!!! Levou meu agradecimento ae!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamorato33 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · funfu legal =D so que depois de um tempo da Dc mais demora um poco vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hj541 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · como abre o menu galera galera o hacker ta on ou off uns falam q ta off outro q ta funfando me ajudem ae aki no meu até depois q fala abra o combat arms eu abro so q nao apareçe o menu --' me ajudem ae vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrisDG 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Hack irado levou meu thanks com certeza cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Um hack q tem q executar?N to suave. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob 55 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Isso ai é vírus que isso!! O arquivo dentro da pasta winrar é .exe EU ACONSELHO NAO BAIX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcoooh...? 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Otimo Topico! Com Cores Texto Centralização Ect. Obg Por Posta . abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhasimi 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Afford você coloca cada hacker bom mano. Mas porque se não faz um favor e os proximos hacks se poe como DLL ?? .Exe é meio tenso, não vou baixar por causa disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºFlamenguistaº 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Parabéns Conteúdo Funcional Levou Meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius10xd 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · funfo aqui vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºFlamenguistaº 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Funciona sim só q tem um probleminha,to levando dc's toda hr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ponga fock 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · vo testa ja edito se funfo hack meio ruim npc opk n funfa e qual e o botao que faiz pra pega qualquer arma da minha weapon list?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHOCOLATE.PR 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · mano funfa em Windowns 7??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinha6724 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Esta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patriciamp3 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · O meu esta aparecendo OFFline!!! Ontem nao estava!........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudiberns 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · funcional levo meu tanks :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalespedro 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · está off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoedg 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · não baixem! Scan indisponível, arquivo dentro do .rar é .exe, esse hack é como o 4vip, que estragou pc de quem baixou! ajudei? Agradeça! Não cai o dedo! E se cair... A gente coloca denovo! aff nada a ver funfa legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalespedro 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · por favor, arrume o hacker lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroZanetin 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · oque acontece quando ta OFFLINE????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willyam123 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Não funfo aqui ! apareceu q o hack está OFFINE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Otimo topico bem organizado cores prints... @@ Scan está oof arrume ae e o hacker é funcional vlw por postar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex Morgan 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Offline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados