Patriciamp3 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Ontem o meu funcionou de boa ! Hoje ele esta dando como OFF!!! Não consigo fazer funfa de novo!! Me ajudem ,ele e muito bom.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Burgeman 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · manu acontece nada agente abre aparece um negocio preto escrito deth quick ai nele ta escrito injetar e donate ai aperta injetar e da uma mensagem dizendo off e donata abre uma paina lixo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holandes15 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelviin789 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Hack nao funcional ! Closed alguem aqui patched Além do mais o cara nao cria nem um tutorial básico para ensinar como usar ! monte de gente perguntando sobre o Menu e ele não esta nem ae. Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonichaga 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Tava usando ele faz tempo so q Hoje fui entra e nao tava funcionando mais ta aparecendo Offine ao Injectar e Tenso:preocupado: ------------------------------------------------- Volto a Funcionar.:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrelord 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · velho aqui nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniloliceu 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · esse hacker ae aparece aki que esta OFFLINE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skalla10 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · o hack tah offf fdp deixa on ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admin23 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Funciono 100% Levou meus Tank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroZanetin 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Muito bom mas tem um problema quando vc clica para injetar ele ta OFFLINE me ajudaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30061996 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Affe Nn oconsigu porra t adando offiline nna bre menu Não consigu , nn abre menu e qandu injeto da oofiiline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · ótimo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex Morgan 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · aki ta dando Dc qnd vai abrir a tela do C.A. logo apos o Hack shild =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Acho Eu Que Esta Patched Esta Online Mas Quando Esta Pra Abrir A Tela DA DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaci16 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · hack shild ta detectando esse negocio toda hora fx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mainetti 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Que coisa é essa de donate... lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiagoCorrea 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Patched ?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playsson00 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · parceiro, no meu é windows 7 e não pegou, fiz tudo direitinho e nada .. da DC antes de começar a carregar o Combat Arms .. Ajeita isso ae Mano.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc-jb 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · cara topico muito bom aki esta dando dc nao sei pq ajdua??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okrafaelpadilha 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · só não to conseguindo usar a função das armas....como faz pra pegar elas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ThuzZ- 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Serio, melhor hack de combat arms que já vi. Só nao entendi uma coisa, porque de vez em quando aparece offline? No mais, Parabéns. Mereceu meu tnks (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wc15 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · Tópico desorganizado Sem tutorial Como comprovar que não é keylogger? Hack .exe sem tutorial não é confiavel galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo9631223 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conservania 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · tem como dropa arma no chao?tipo taca ela no chão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados