Cris Barrilao 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Funciona!!! Obrigado zé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekisbr 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aki tambem n aparece nenhuma value e da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aki tambem n aparece nenhuma value e da um erro cara vc quiz mandar uma imagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekisbr 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 como coloco foto aki pra mim coloca o erro q da ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aki ta Dando um Erro ''No memory found ... etc etc.. Dai n da pra dar 'Frist Scan' oq eu faço [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aff n funciona juro acabei de baixar e da um erro na hr do firt scan |! Nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimpaos 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 nao está dando certo aqui da um erro direto . se alguém conseguil explica como faz por favor;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aki ta Dando um Erro ''No memory found ... etc etc.. Dai n da pra dar 'Frist Scan' oq eu faço [2] cara aqui em cas pega 100% , VAMOS AGUARDAR ALGUEM COM BOM CORAÇÂO DIZER OQUE FAZER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekisbr 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 sim ze kis coloca um imagem pra ve c ajuda vc ve o erro q da mas n sei como coloca imgame mals =/:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Video aula adiciona lá : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkd2009 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Explica um pco melhor pq aki so apareseu o open first quando o radicla engine abre num aparesce nada e da hacker detectado explica melhor ai ou coloka um video explicando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powersoccer 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aki naun funfo... aparece a mensagem: error while scanning: No readable memory found in te region specified! :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Video aula adiciona lá : boa cara , vo por lá . e é vc ke fez o engine? parabens sou seu fan.xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiquinho 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aki zé olha aew ! http://img21.imageshack.us/img21/7720/imagemjpi.png' alt='imagemjpi.png'> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] oq q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias444 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 :)eu tava procurando u, haker pra minpega 4ºclass hoje e achei XD vlw mesmo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
painlider 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 as configuraçao aki naum sao as mesmas oq eu faso agora?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joew04 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Quando eu clico em open engine aparece uma janela com uma tela toda em branco em cima sem nada e o open engine em baixo q nao da pra clica. alguem me ajuda!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Ajudaaaaa aki num da pra arruma as duas ultimas opicao do extra no open nem no radical , reenicia o pc na hr q eu clico ok o q eu faco ajuda plizz ajudaaaaa aki num da pra arruma as duas ultimas opicao do extra no open nem no radical , reenicia o pc na hr q eu clico ok o q eu faco ajuda plizz ajudaaaaa aki num da pra arruma as duas ultimas opicao do extra no open nem no radical , reenicia o pc na hr q eu clico ok o q eu faco ajuda plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Aki zé olha aew ![/font] http://img21.imageshack.us/img21/7720/imagemjpi.png' alt='imagemjpi.png'> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] oq q eu faço ? puiz uma video aula , veja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raonymito 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Tenho o mesmO erro da memoria.... poderia ajudar???? a foto o cara pois lah em cima... vlw ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
painlider 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aki as configuraçao naum sao as mesmo fui tantar faser como era as configuraçao o moonlight antiga naum deu erro mais naum q dar scan e agora oq faso?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Tenho o mesmO erro da memoria.... poderia ajudar???? a foto o cara pois lah em cima... vlw ! xD eu adicionei uma video aula , ASSISTA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cris Barrilao 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 O meu tambem aparesse o negossio da memoria!!!...eu fui lá ver...não tem memoria...vc deu um download sem memoria!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barbado 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 quando vc baixa o programa vc abre e vem escrito open first.. dai vc clika nele!!!!! Vo testa ja EDITO!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 O meu tambem aparesse o negossio da memoria!!!...eu fui lá ver...não tem memoria...vc deu um download sem memoria!!! cara nao intendi oque vc flow. explica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados