Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical ENGINE 7.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

aFF pq num funfa:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::eek::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::

eu fasso assim num sei se e desse geito.

1.eu vo la no hacker configuro,depois eu abro o hacker,eu entro no gc,vo no hacker do first 1,aparece umas letras e numeros verde e clicko,ae la em baixo poe damage hacker os numeros ae eu vo na fase num acontece nada!!!!

=P nem funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem funfa eu fis tudo certinho nem deu nada

=P:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

Saco né.. tbm fiz tudo certo tudo msm vi o video + de 10x fiz tudo TUDO ! e nao funfa.. to muito puto :mad:

 

gente, v6 estao tendo varios problemas direto com o hack certo, eu vou ver se consigo upar a minha pasta do hack pra poder ve se ai concerta

 

 

mas antes me respondam, suas pastas tem todos esse arquivos?(tirando o main.ct)

 

672xdl.jpg

 

o seu é memoryfirst.tmp o meu tah memory2.tmp e o meu nao tem o main.ct o.o esse memory ai tah diferente do seu ;o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraleo li isso tudo e n axei @_@'

tipo ele fala que a memoria tem q ta tudo certin, mas aki ta tudo com "????????????" (interrogações \o\)

por isso da o erro na hora do scan .-. e tipo, tentei fazer manualmente pra escolher o gc~~ mas n da pra selecionar nenhum processo '-'

creio q teja faltando 1 arkivo =d mas vo testa o de abrir o ryu e o radical ao mesmo tempo sem fechar nenhum '-'

mas a principio axo q vai da a mesma coisa =d

 

 

ngm me respondeu .-. /triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa agora se n funfa vo fica:mad: mas se funfa vo fika:)

 

n funfo que to:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:eek::eek::eek::eek::eek::mad::mad::mad::mad::mad::mad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.