Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado por Haou.

Posts Recomendados

aprendeu a contar piada bm heimm... ops pera to mixando de tanto dar risada...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

furada eu me registrei no site de vcs e nem pra os moderadores confirma minha cc mow furada eu tbm to revoltado quase ngm ta mais postando hacker dps dessa atualizaçao ficxo foda e vcs da AugmentedSkills nem comento

Link para o comentário

aprendeu a contar piada bm heimm... ops pera to mixando de tanto dar risada...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/size]

Se voce não acredita não posso fazer nada

Grato Equipe AugmentedSkills inovando a cada dia !

furada eu me registrei no site de vcs e nem pra os moderadores confirma minha cc mow furada eu tbm to revoltado quase ngm ta mais postando hacker dps dessa atualizaçao ficxo foda e vcs da AugmentedSkills nem comento

Ou voce não ATIVOU sua conta ou voce NÃO CRIOU a conta CERTAMENTE e se fez tudo CERTO De-me o login para que possamos ACEITÁ-LA !

Aff que noob vc quer que aconteça a mesma coisa que aconteceu em maple story ou the duel naum fassa issu man

[/color][/size][/font]

Caro junior1016 só queremos vingança contra a Equipe Level Up ! E queremos DERRUBAR o Combat Arms PERMANENTEMENTE !

Link para o comentário

se derrubar os combat arms ja sei quem e vo denuncia seus bandos de fdp

Eu e minha equipe queremos vingança ! E queremos DERRUBAR O Combat Arms PERMANENTEMENTE !

Link para o comentário

Você e sua equipe são um lixo mesmo. Como querem derrubar o Combat Arms - um jogo que, por causa de pessoas como você, está prestes a sair do ar. São lixos mesmo. Cambada de incompetentes. Bem feito que foram mandados embora - isso é pra aprender

Link para o comentário

Só lembrando o pessoal do AUGS são todos do Eua :D

I am American I using Google Tradutor For speaking in Portuguese Brasil

Você e sua equipe são um lixo mesmo. Como querem derrubar o Combat Arms - um jogo que, por causa de pessoas como você, está prestes a sair do ar. São lixos mesmo. Cambada de incompetentes. Bem feito que foram mandados embora - isso é pra aprender

Caro perrettisp nós da AugmentedSkills fomos demitidos porque sem querer erramos algo inexplicável e nós fomos demitidos e por isso nos se revoltamos ! contra a Level Up !

Link para o comentário

I am American I using Google Tradutor For speaking in Portuguese Brasil (o qui eu saiba la eles falam Brazil E a como um cara ingles e da level up se é do brasil T.T Lol qui eu saiba os americanos trabalham no EUS como que vai trabalhar Fora do pais Lol .....)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.