Trollador~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Como tem muitas pessoas pedindo hacker de Crossfire AL , decidi postar o que eu uso ^^ Funcional: Windows 7:OK Windows XP:OK Windows Vista:Não Testado ~Funções~ Wall Hacker Full Brigde Cross Hair No recoil - Extraia o arquivo para o desktop . - Execute o Loader pelo administrador , caso for windows 7 . - Espere os 5 segundos , e clique em fexar propaganda - Depois abra o cf pelo patcher_cf - Insert abre e fexa o menu Aviso antes de me encherem o saco : o scan deu 19/43 mas não é malicioso pro seu pc , isso é um camuflador pro XTRAP ^^ O Virus so vai fazer mal pro seu PC quando o corínthians ganhar a libertadores , ou seja , nunca ! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] PRoblemas de travar no 1 Segundo: Limpe os cookies com o CClean ^^ , problema resolvido [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos : Pelo tópico : Trollador~ Pela edição : Trollador~ Pelo Hacker : Criador Não Localizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrdouglaswow 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Aki só pegou o wall hack, full brigde e o crosshair. Se ligar o WALL e o BRIDGE, dá pra ve os ghosts. flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trollador~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Aki só pegou o wall hack, full brigde e o crosshair. Se ligar o WALL e o BRIDGE, dá pra ve os ghosts. flw! Editando tópico obrigado Agradeçer não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lCokel 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Parabens , Topico organizado Com cores etc... Conteudo funcional como sempre ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trollador~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Parabens , Topico organizado Com cores etc... Conteudo funcional como sempre ^^ Obrigado , agradeçer não custa nada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · puro Ctrl+C + Ctrl+V topico original : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1466187-hlboot-funcional-no-cf-al-11-02-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trollador~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · puro Ctrl+C + Ctrl+V topico original : Hlboot funcional no CF AL 11/02 Aquele não funciona mais , eu Crackei para funcionar depois da atualização , outra coisa , ele tirou os primts que eu botei??? atha mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david-cavera 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · po sem sacanagem mano mais se vc tira um print do menu ou algo que eu possa acredita que esse hak funfa mesmo no cf al eu te agradeço eternamente blz ..de boa ..flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZC™.Eduardo 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · en quando eu abro ae eu executo como adm , aki e o w 7 32 bits ,,,,, eu abro ae tenho q espera os 5 s ae depois quando chega en 1 nao sair nao sei pq vc sabe ?? por favor diz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trollador~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · po sem sacanagem mano mais se vc tira um print do menu ou algo que eu possa acredita que esse hak funfa mesmo no cf al eu te agradeço eternamente blz ..de boa ..flws -Tem um primt no topico , sobre o menu --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roack 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Por min esse hack nao funfa ,usei aqui o xtrap pego (não recomendo[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trollador~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · en quando eu abro ae eu executo como adm , aki e o w 7 32 bits ,,,,, eu abro ae tenho q espera os 5 s ae depois quando chega en 1 nao sair nao sei pq vc sabe ?? por favor diz ae Vou editar o topico explicando sobre isso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur1232 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Muito Bom Parabéns Conteúdo Funcional no CF AL Obs: Só Não Funcionou o No Recoil Mas O Resto Funfo , Vlw ae THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurumussun 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Aquele não funciona mais , eu Crackei para funcionar depois da atualização , outra coisa , ele tirou os primts que eu botei??? atha mano funciona sim, que eu peguei lá ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chynayder. 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · aqui nem ta pegando Ta dando erro ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utiti000 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · 19 virus lol nem sou maluko em baixar issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadallFly 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Testado e aprovado, Funcionou certinho, Parabens Cara, Agradecido ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Servidor07 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Conteudo Funcional, porém o hack só pega algumas funções... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raviernunes1 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · topico maravilhoso funcional baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur1232 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Conteúdo Funcional Ate uns 15 MInutos Atras Fui Tentar Entrar Agr Xtrap Pego :X,kk Mais Foi Bom Enquanto Durou Parabéns Ae Mano Continue Sempre assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trollador~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Vlw pessoal pelos agradecimentos mas não se esqueçam de agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Bom, este hacker é funcional mas, as prints em seu tópico não são novas e acredito que não sejam sua tambem, adicione umas prints tirada por voçê jogando, e coloque um video comprovando o funcionamento do hacker. Bom, essa foi a minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ndziN 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · 22 Virus '--' , lol nem tento , mais tipo , por que que todos que agradeceram tem poucos posts ? ( ta cheirando a conta fake ) mais como nao tenho provas , deixa queto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trollador~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Bom, este hacker é funcional mas, as prints em seu tópico não são novas e acredito que não sejam sua tambem, adicione umas prints tirada por voçê jogando, e coloque um video comprovando o funcionamento do hacker. Bom, essa foi a minha opnião. Primts tirado pelo meu primo , estou sem MAUSE para jogar , o meu estragou estou usando notbook 22 Virus '--' , lol nem tento , mais tipo , por que que todos que agradeceram tem poucos posts ? ( ta cheirando a conta fake ) mais como nao tenho provas , deixa queto . Na verdade são 19 , eles não fazem mal pro pc , acima de 26/43 é malicioso pro seu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faunos 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Pega no cross fire Na? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados