Trollador~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Pega no cross fire Na? Não sei , se você testar eu edito com seus créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Pega no cross fire Na? Sim, este hacker funciona, no crossfire N/A, inclusive ele foi feito pro CF N/A, mas por algum motivo algumas das opções desse funciona no CF A/L apenas 3 funções Wall hack, CrossHairs, FullBright essas são as melhores opções no Ghostmode. Bom, essa foi a minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmilian_pegasus 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Mano aparece o menu normal mas quando clico na faze a tela fica preta e da detectado oq tenho que fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-jf-_- 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · vlw pelo topco e talz! mas comigo nao funfo:nao:q pena mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faunos 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Mano tentei no Cf NA o Xtrap Ta Pegando Que Pena :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_jefferson_10 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · to uzando cclean e nada sempre para no 1 me ajuda awe por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mate011 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Cara, mesmo limpando os cookies fica travado no 1seg E eu tenho todos os programas necessarios para ele funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson012 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · mano não funcional x trap detecta ban de 2 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numero588 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · hack funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalkingDead' 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Bom, o hacker é funcional. Mais uso ele de outra pessoa que postou ele que é o jonathanfragas02. Então só digo que o conteúdo já foi postado e o que foi postado ainda funciona, obrigado. Leva agradecimentos pela organização. Tópico original: Hlboot funcional no CF AL 15/02. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorHDX 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Muito Obrigado estavamos precisando de um hack para o AL =D (ja agradeci) e Aqui funcionou perfeitamente / Win 7 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca9 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · kkk puro crtl +c crtl + v verdade crackey pra funfa dps da atualizaçao que noob kkkkkkkkk to usando esse hack a 1mes e nunca paro de funfa e peguei desse cara voce duplicou posts!!deveria ser CLOSED nesse lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zJustin 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Topico Co mcores Centralizado Funcional parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_jefferson_10 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · eu limpo o cookies com cclean + sempre para no 1 me ajuden awe por favor win xp ja q vc tem me passa awe mate011 pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIGVDP 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Aee cara malz ta postando akii mais baixei o Cclear apaguei os cookies e nada aconteceu auguma dicaa ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trollador~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Aee cara malz ta postando akii mais baixei o Cclear apaguei os cookies e nada aconteceu auguma dicaa ae ? Tente usar o Cfosspeed , funcionou no pc do meu primo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAUROjora999 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Este haker o melhor bem organizaçao ta mesmo muito bom parabens obrigado vlw :dormindo: por favor me diga como extrair para o destok?me diga ou nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chynayder. 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · aqui nao ta pegando ' por q ? faço Tudo certinho e nao pega ajuda ai por favor Faz um video insinando Como faz funfa ? nao mostra essa imagem por q ? Mostra pagina nao caregada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAUROjora999 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · se poder fazer um video eu agradeço por favor ou diga-me por outras palavras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor341 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · O meu nao aparece fechar propaganda fica em 1 segundo ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trollador~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Estou criando uma Quick list pra crossfire , dps ajudo vc's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Conteúdo funcional. Podem baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmorte123 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Topico Copiado dá Closed ai pó Copiar e colocar é facil e no recoil n funfa como o outro Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus7032 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · No meu quando entro dentro da fase o X-TRAP pega!Por que? Alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavelinha 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · mano por favor ajuda aqui olha so eu executo tudo certim mas entra no cf e nao aparece o menu msm quando eu aperto insert?? pq oq devo faser.? obg!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados