Otaviomorais 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Eu acho que não preciso falar nada né? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comentem. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Mano o cara tem quer muto noob! Deve ter passado a madrugada no google procurando hacker! Aff que droga! Da uma raiva desses bastardos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Tem q ter um noob pra estraga nossa diversão tava tao bom quarta-feira Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Rs. Isso é pouco. Ontem de madrugada, estava sem nada para fazer e fui todo feliz pro Combat Arms BR, porquê lembrei que o jogo não tinha hacks. Primeira Sala: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segunda Sala: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Note que foram dois hacks em só uma sala. Enfim, agora que a raiva tomou conta, eu estou denunciando todo e qualquer tipo de hack que vejo no Combat Arms BR. De Fly a TeleKill. De Speed a OPK. Não vou poupar nenhum hack que atrapalhar o divertimento no jogo. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william1eu 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 meu hj fui jogar cabr e n tinha sala elite aberta entao lembrei q n tinha mais hack ai fui numa sala normal jogar exercito solo so de sniper e o q acontece..... um fdp de god mode na sala ...... ai eu digo kara vc ta certo tem q acabar com essa viadagem de usar hack esses pau no ku sem mulher fica ai estragando o jogo bando de viadinho vo começar a gravar e postar no youtube tbm e denunciar esses fdps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 ta foda esses caras gostam de fechar todos os games queria ver se o game fosse deles e fizessem isso ia ser muito legal todos fundendo o jogo deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Sim já tem hack de God Mode free :/ Tem ate hack com Life Taker já. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Na última que partida fui tinha um cara de god mode. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Realmente tem GOD MODE , LIFE TAKER ,ate room crash '-' Volto o Combat arms que eu conheço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Joguei 2 Vezes CA na 1 sala tinha um cara de life taker e na outra um de GOD-MODE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Rs. Isso é pouco. Ontem de madrugada, estava sem nada para fazer e fui todo feliz pro Combat Arms BR, porquê lembrei que o jogo não tinha hacks. Note que foram dois hacks em só uma sala. Enfim, agora que a raiva tomou conta, eu estou denunciando todo e qualquer tipo de hack que vejo no Combat Arms BR. De Fly a TeleKill. De Speed a OPK. Não vou poupar nenhum hack que atrapalhar o divertimento no jogo.[/color][/size][/font] eu também não alobus, fiz oque você fez, e já bani 2 hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warley2012 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Aeee namoral para de cria hacks !!! Seus filhos da puta joga ingual homem bando de lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados