Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot+Weapon Hack+Speed Hack+Municao Infinita E MUITO + NO EL DIABLO Loader


Posts Recomendados

Fala galerinha do mal hoje eu vo postar o EL DIABLO Loader

Bem ele e completo,vamos as funcoes:Aimbot,Wall hack,Chams,Weapon Hack ( QUAQUER ARMA EM QUAQUER FASE SEM GASTAR NADA ),Speed Hack X1 X2 X5,Fly Hack,1 Hit Kill Zumbi,Municao Infinita,No fog(SEM NEBLINA),e JA vem com by pass

 

Scan:https://www.virustotal.com/file/ca43...5a1d/analysis/

 

 

Donwload:EL DIABLO Loader.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

EL MALDITO PRINT ESTAS AKI MUCHACHO kkk

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting O EL DIABLO E UMA ATT FEITA POR MIM Do Hack VIP FTG

 

Uma coisa

 

 

Tem que desativa o Anti Virus porque se nao NAO FUNCIONARA

 

MAIS SEMPRE TEM OS COMPLICADO ENTAO PRESTA ATENCAO

 

 

Ei Gyrojet porque eu devo desativar meu anti virus?

se voce dexa ligado o anti virus detectara virus (E CLARO kkk) e o hack nao funcionara

 

 

 

 

 

Como eu vou sabe que nao vai danifica meu PC?

NO SCAN NAO TEM NENHUM VIRUS NOCIVO,Eu falo pra desitiva que o programa que uso para faser o by pass e proteger O MEU HACK para nao ser detectado E COMO CRACK de algum programa,nao e virus mais pelo reglamento dos anti virus,e obrigado a bloquear e tals.

 

 

 

Ah nao vou baxar to com medo!

Nao to obrigando ninguem a baxa,eu uso e os meus colega daki da lan tmb entao SE QUISE NAO BAXA E PROCURA OUTRO HACK que venha com worms e tals !

 

Bem vamos ao tutorial:

Passo 1:Extraia ele para o desktop com o anti desligado pq se nao vc vai te que baxa TUDO DE NOVO

 

Passo 2:Quando tiver NA TELINHA DO GAME GUARD vc abre o EL DIABLO Loader By Gyrojet,caso de algum erro tente de novo

 

Passo Final: Entre em uma SALA e aperte Insert e PRONTO! mate e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.