Moneyell 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Para os desinformados o Augmented Skills está off para todos os Combat Arms! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsa\ef 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Eu tbm.Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simon9 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 é mentira tinha um vipao e me matou 500 vezes na quarentena e era o elite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 tomara mesmo que fique por um bom bom tempo mais pelo visto já saiu isto mesmo assim obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 La para semana q vem ta de volta infelizmente Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 La para semana q vem ta de volta infelizmente Abraçz Mano, pensamento positivo ajuda! Vai ter hackers aprendendo a jogar durante essa semana! Vai que quando o hacker fica ON denovo eles num percam tempo comprando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 se deus kiser,esse merda desses gordo q n sabem joga eusam ahck vao morre no carnaval ate + man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Eu Estava Dando Uma Olhada Na Area VIP Do Augs (Pois Tenho Uma ACC Vip) O Rajjin Disse Que Vai Dormir,e Quando Acordar Vai Atualizar Amanha Ou Dps De Amanha Ja Estara Funcionando Novamente Cry D; Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Sinceramente, eu prefiro 10 VIP's experientes que não abusam na salas, do que 5 Free VIP's que abusam e não sabem usar. Enfim, logo logo o Augs VIP vai voltar, por mim tudo bem. Agora se não tivesse a porcaria chamada Free VIP, tava ótimo :] ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Já não dá mais para jogar Combat Arms! Estão todos de VIP hoje denovo, todas as salas aparecem um FDP. Pra que usar hack? __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Eu também, finalmente off. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Ta foda CA ja esta se enchendo de hacker,Mas vamos Rezar para LUG fazer alguma Coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 idiota é quem compra isso agora o prejuízo vai ser alto porque elle vai fica off no C.A BR por muito tempo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Por alguns segundos você fica com a cara de bobão "ain que legal..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 finalmente, eu aguardava muito por esse fim do vip, mais tenho uma péssima noticia o raijin disse no twitter, que já está atualizando o hacker... aff. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Tomara que derrubem o aug skills porque é muito ruim esse hack Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Está OFF sim , mas eu acho que é por pouco tempo . O Desenvolvedor do VIP deve está trabalhando para atualizar o Augmented Skills . Tomare que demore muito, rsrs . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados