Moneyell 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Para os desinformados o Augmented Skills está off para todos os Combat Arms! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsa\ef 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Eu tbm.Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simon9 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · é mentira tinha um vipao e me matou 500 vezes na quarentena e era o elite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · tomara mesmo que fique por um bom bom tempo mais pelo visto já saiu isto mesmo assim obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · La para semana q vem ta de volta infelizmente Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · La para semana q vem ta de volta infelizmente Abraçz Mano, pensamento positivo ajuda! Vai ter hackers aprendendo a jogar durante essa semana! Vai que quando o hacker fica ON denovo eles num percam tempo comprando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · se deus kiser,esse merda desses gordo q n sabem joga eusam ahck vao morre no carnaval ate + man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Eu Estava Dando Uma Olhada Na Area VIP Do Augs (Pois Tenho Uma ACC Vip) O Rajjin Disse Que Vai Dormir,e Quando Acordar Vai Atualizar Amanha Ou Dps De Amanha Ja Estara Funcionando Novamente Cry D; Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Sinceramente, eu prefiro 10 VIP's experientes que não abusam na salas, do que 5 Free VIP's que abusam e não sabem usar. Enfim, logo logo o Augs VIP vai voltar, por mim tudo bem. Agora se não tivesse a porcaria chamada Free VIP, tava ótimo :] ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Já não dá mais para jogar Combat Arms! Estão todos de VIP hoje denovo, todas as salas aparecem um FDP. Pra que usar hack? __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Eu também, finalmente off. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Ta foda CA ja esta se enchendo de hacker,Mas vamos Rezar para LUG fazer alguma Coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · idiota é quem compra isso agora o prejuízo vai ser alto porque elle vai fica off no C.A BR por muito tempo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Por alguns segundos você fica com a cara de bobão "ain que legal..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · finalmente, eu aguardava muito por esse fim do vip, mais tenho uma péssima noticia o raijin disse no twitter, que já está atualizando o hacker... aff. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Tomara que derrubem o aug skills porque é muito ruim esse hack Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Está OFF sim , mas eu acho que é por pouco tempo . O Desenvolvedor do VIP deve está trabalhando para atualizar o Augmented Skills . Tomare que demore muito, rsrs . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados