@LeonardoCobianqui 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Dae galerinha,hoje como qualquer outra pessoa cheguei em casa liguei meu pc e fui direto para o combat arms,chegando lá eu não encontrei nada de bom nos servidores aonde eram chamados de Fábrica de patente (aonde rolava os PWL dos vipões) então me deparei com isso. A volta dos vips... Esse é um novo hack como vocês podem perceber a maioria das salas tem 50/50 Clickkill que é o novo vip do combat arms enquanto o AugmentedSkill tá off acho que vai voltar a estaca zero a partir de uma semana,voltar a ser oque era antes.. comentem ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Mano, eu ainda vo derrubar esse site me aguarde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Desanima mano quarta-fera foi mt legal me diverti mt agora ta voltando a mesma merda de novo Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Mano, eu ainda vo derrubar esse site me aguarde![/color][/size][/font] To esperando alguém fazer isso. E também o site da aug passa vírus na primeira do dia que você entra. Eu sei porque meu avast detectou. @Topic Tomara que a LU!G lance outro client pelo menos daqui a 2 meses. O CANA lança um client a cada um mês e meio. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 muito lixos ja denunciei 10 nesse servidor e só 3 foram ban a lug deveria começar dar ban ip camuflador não funciona eles iam se ferrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 muito lixos ja denunciei 10 nesse servidor e só 3 foram ban a lug deveria começar dar ban ip camuflador não funciona eles iam se ferrar A LU!G já até discutiu sobre o ''Banimento por IP''. Porém não foi aprovado, pois existem usuários que tem PC compartilhado. Então penalizar um legit por causa de um hack não é certo. Em relação ao tópico, já gravei 4 vídeos, enviei todos para a LU!G. Os vídeos foram aceitos e serão analisados. Agora é aguardar providências. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Não Do + 3 Dias para CA voltar oque era antes cheio de hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Hm,Ja Sabia Que Iria Acontecer To Dando Uma Olhada No Site Do Augs Rajjin Já Esta Att o Hack '-' Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 não mano, eu não concordo com você, porque isso não é vip, é semi, shuashuashuashua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloned 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Eu acho que a level up deveria fechar o Combat Arms por um tempo, Pois o dono da Augmented depende só de nós para poder ganhar dinheiro, nós somos literalmente os únicos que compra esse hacker inútil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Gente vamos fazer alguma coisa pra derrubar esses sites de hacks Porque assim deixamos o Combat arms muito melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Planejo montar um grupo pra derrubar esses lixos, somente quastao de tempo. Combat Na troca de client direto, o que custa um dia no mes para atualizar o client? __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Os 2 primeiros dias ou até o terceiro foram os melhores. Mas agora ta voltando a ser um lixo novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados