Jonyheadmatos 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Depois da atualização do dia 15/02/2012, ao utilizar o trainer gc pela 1° vez ele fika dando erro de patch (0x3) muitos amigos meus reclamaram desse erro comigo tbm no msn !! eu axei uma maneira no google e deu certo se voces ja tiverem postado podem dar closed é assim: (windows 7) 1. Clique em iniciar depois em painel de controle. 2.No campo de pesquisa no lado superior direito digite:Conexões de Rede. 2.Clique na opcão:Exibir conexões de rede. 3.Na sua conexão local clique com o botão secundario do mouse(Padrão O Botão Direito)E selecione Propriedades. 4.Na lista clique em: Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4).E clique em Propriedades. 5.Selecione: Usar os seguintes endereços de servidor DNS. 6.Em Servidor DNS preferencial digite:208.67.222.222 7.Em Servidor DNS alternativo digite:208.67.220.220 8.Clique em ok e em fechar e entre no jogo! (windows xp) 1° meus locais de rede 2° exibir conexoes de rede 3° propiedades 4° clique em Protocolo TCP/IP e depois em propíedades 5.Selecione: Usar os seguintes endereços de servidor DNS. 6.Em Servidor DNS preferencial digite:208.67.222.222 7.Em Servidor DNS alternativo digite:208.67.220.220 8.Clique em ok e em fechar e entre no jogo! [DICA] Uma Dica pode usar tbm o Servidor DNS do Google que o IP deles é 8.8.8.8 inves 208.67.222.222 Que funciona tbm (créditos ao blacmeen) se ajudei agradeçe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nao revelado 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Olha, eu fiz isso, e não to conseguindo jogar.. Porque ? :/ @edit cabei de abrir e deu ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Bom, não tenho esse problema problema porque to sem jogar GC, enfim, tem muitos membros que tem esse problema chato e esse tópico vai ajuda bastante, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Isso deu um erro terrível no meu PC, desinstalou o Grand Chase, e tudo mais... nota: 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · conteudo ja existente amigo ... [Tutorial] Solucionando error 0x3 mais atençao da proxima vez I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Maia Pereira 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Peerfeitoooooo, otimo topico e deu serto cara vc e o melhor to a 2 dias sem jogar por causa disso ! cara vc e o melhor, vlw vlw msm ja levo meus tks '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Obrigado, este tutorial resolveu meu erro também. Muito útil, obrigado por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Amigo da proxima vez use a ferramenta procurar seu conteudo ja existe em muitos outros topicos http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1455893-mega-tutorial-solucao-de-erros-gc.html CONTEUDO EXISTENTE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Parabéns amigo. Solucionou o meu erro e de vários outros. Seu tópico está melhor que o tutorial citado acima, então, Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Maia Pereira 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · affs so funfo 1 vez :( , o q eu fasso ??? responde ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 719 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · muito bom mano ira ajudar muitos membros só q só falto SS né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiya09 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Isso deu um erro terrível no meu PC, desinstalou o Grand Chase, e tudo mais... nota: 0 MENTIROSO Deu tudo certo sim é esse lixo que quer prejudicar o dono do topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · ai mano vc salvo minha vida levo meu 1 agradecer desde quando fiz essa acc no WC ^.^ que honra em nunca agradeci ninguem você foi o 1 kkk vlo mesmo mano salvo minha vida :D Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damaso 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · muito bom cara funciono aqui ta de parabens meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Man super funcional 100% funcional tava desanimado man valeu agradeçam ele por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaduSasuke 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 · vlw man me ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brebre15 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Olha Muito obrigado mesmo,continue assim ajudando-nos que somos novatos ! levo meu THX :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Vejo muitos membros perguntando sobre o erro. Agora eles tem como resolver :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamxdd 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · responde ae ![/color][/color][/size] Meu Caro Amigo Fassa o seguinte: Painel de Controle - Conexões de Rede - Conexão Local - Propriedade da Conexão local - Clique 2 vez em protocolo dps la en baixo tem 2 barrinhas na primeira vc poen 8.8.8.8 e na segunda 8.8.4.4 ja era nao volta mais o problema.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeehP123 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · nossa cara valeeu mesmo, funfo certinho aki ^^ Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonyheadmatos 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · conteudo ja existente amigo ... [Tutorial] Solucionando error 0x3 mais atençao da proxima vez[/color][/size][/center] Ok, prestarei mais atençao da proxima vez mas como eu disse meu intuito era ajudar ^^ Agradeço a todos pelos elogios sou só um player ki gosta de ajudar com minhas pesquisas e pouco conhecimento ^^ qualquer coisa nova eu posto pra vcs ^^ (desculpa a demora do agradecimento é ki trabalhei no periodo do carnaval ^^) Isso deu um erro terrível no meu PC, desinstalou o Grand Chase, e tudo mais... nota: 0 KKK Ki pc monstro c tem em casa eim por mexer no DNS e o pc desinstalar programas e ainda da erro terrivel ;), muito estranho creio que o maximo que poderia acontecer era nao entrar na net mas voltando as config padrao voltava ao normal :corado: Mas Desculpa aii qualquer coisa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Vlw funcional :P abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorio1 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · vlw funfo mesmo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilvan0000 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · naopego nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaus.murilo 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · eeeeeeeeeeeehhhh obg cara vlw msm . windows 7 32 bits funfo legal !! tanks pra ele galera !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados