' Cashorrão 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 E = Airy. R= Eu... (Sinceramente ? Nome de Cashorra.) Qual seu nome ? E: Pedro Diógenes de Almeida Lara R: Lara ? \hm. Nome do Papai & Mamãe ? E: Marcelo e Rosilane R: Marcelo (: Meu segundo nome. Gostei do seu pai. Idade ? E: 1 ano a menos do que eu teria ano que vem. 15 o/ R: Parabéns. Mas ainda tô em duvida. Onde Mora ? E: Belo Horizont - Minas Gerais R: É nos EUA? Sem E no final... Time que Torce ? E: Cruzeiro hum/ R: --'. Melhor do que Corinthians. Comida Preferida ? E: Macarrão '-' R: A é comida né ? Não sobremesa... Oque faz na(s) hora(s) extra(s) ? E: PC R: Então fica o dia todo no PC... Virgem ? E: Depende. R: \hm. Oque os cara fez contigo mano ? HASUIDAHSIDU'. Hobby ? E: Photoshop R: Meu também. Melhor canal de TV ? E:. MultiShow a partir das 24:00 e outros... R: 24:00 ? Passa o que Programação Gay ? etc seria ForMan ? Mas ok. homem mesmo assiste depois das 00:00 \nadsver. Melhor Programa de TV ? E: Maratona Sexytime ou ESPNGames '-' R: ;D Ai sim manolo ! Melhor Filme ? E: Nemsei/ R: Num assiste nenhum ? Esporte(s) Preferido(s) ? E: Taekwondo R: Pratica este esporte ? Religião ? E: Católico R: 3 Avê maria. Música(s)/Banda(s) Preferida(s) ? E: Arch Enemy, Slipknot, Vocaloid, Dead By April, Rolling Stones, AC/DC, Led Zeppelin e outras. R: Parabéns. Num é emo. O que você quer ser no futuro ? E: Designer (Não de moda ou de casa o/) R: \hm... Oque faz fora da WebCheats ? E: Skate, Taekwondo, Bateria, PC! R: Primeiro que toca uma. \ambiguidade... HASDIAHISUD' Admira/Ama alguém na WebCheats ? E: só a AnnyPortilla. R: Por ser mulher ou Desaiguinêr ? Na WebCheats, Oque você mais gosta de fazer ? E: Postar (?) R: Num sabe o que gosta de fazer ? Qual o pior nick que já viu na WebCheats ? E: São todos Bonititos? R: cocofr. É o pior na minha Opinion. Na WebCheats, Qual é o membro que você menos gosta ? E: Nenhum R: Ok. Na WebCheats, Qual é o moderador que você menos gosta ? E: Nenhum R: ok. Área(s) preferida(s) na WebCheats ? E: DZ e CAZ R: CAZ ? CAZone é mais bonito. Né nãao ? Qual é o Evento que você mais gosta na WebCheats ? E: SOTW, e sim, já ganhei 2 '-' R: HAAHA ! Manda link por perfil que essa eu duvido. Pois só entrevisto naambz. \zoa Moderador(es) Preferido(s) ? E: AnnyPortilla R: ^^ Ok. Amigo(s)/Membro(s) Preferido(s) ? E: dragontriplo R: Num conheço. Alguma mensagem para os membros da WebCheats ? E: Postem manos o/ R: Só pra ganharem punição de flood ? Oque achou da entrevista ? E: legal. R: Ai sim. Gostaria de mandar um Salve/Abraço à Alguém ? E: Não! R: É porq ninguém te ama ou vocÊ num ama ninguém ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Legal, essa entrevista sim eu gostei :) só uma dúvida: E:. MultiShow a partir das 24:00 e outros... Alguem já viu 24:00? Meus relógios só marcam até 23h59m depois muda pra 00h:00m, por favor, quero um que mostre 24:00! UHAUHAUAHUHAAU O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 AEHUAHEUHAEUH! Gostei manim, vlw pela entrevista. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Rnata. 24 = Normalmente zoam por ser numero gay. Então pensei multishow depois das 24 ? \hm. Estranho. AHSIDUAHSDI'. Ai coloquei memo ! AHSDIUASHD' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 20 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 lgl /hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 hmmmmmmmmmm granola .uiç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ⓐteu1551859685 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Nem conhece esse cara que você entrevistou mais parece ser uma pessoa legal. Ótima entrevista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados