thales310 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Pra mim o lass e o melhor char do GC ( mas concerteza é o lupus e a mari 2 classe q sao invenciveies) nao é uma classe pula e z,mas tem neguim q nao sabe dash e fica so no pula e z msm,tirando issu eles e um char completo vingador e retalha,geralmente de vingador sou chamado de macro,mas nao ligo pra issu nao.De vingador vc desvia de bola de fogo/flechas sendo mais facil de jogar contra lire e arme ( arme e muito dificil msm assim '-') e retalhador e bom contra chars pula e z,como mari 4 classe,sieg 1 classe,ronan 3 classe e os outros ai caso queiram aprende a joga de lass meu topico q criei ta ai: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1479389-tutorial-de-dashs-do-lass.html o unico ruim do lass é q suas skill nao sao la akelas maravilhas,mas tem seu lado positivo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vadia Do Sexo 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Lass bom contra lg? La geas owna todos os chars melee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · vc so joga contra noob só pode '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vadia Do Sexo 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · vc so joga contra noob só pode '-' [/color][/size][/font] Tipo, um user la geas que realmente saiba usar o boneco contra um retalhador que também saiba usar, La geas é muito mais op cara. La geas tem escudo mágico da arme, tem umas bolinhas que quando ela toma hit ganha 1 barra de mp, é bem rápida com aqueles turbos, tem cima z escroto, tem aquela bola de plasma que ela taca no cara e da um dano escroto também etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Lass bom contra lg? La geas owna todos os chars melee. vc q pensa, JFs do corte profundo, acabam com qualquer la geas, é só saber usar U_U @topic er sim mano, mas eu acho q tem um char a altura, o sieg cada classe do sieg, muda totalmente o seu estilo de luta fora a vantagem sobre lires (bersek) e a aproximaçao q ele pode ter, de char como arme e rey, (qdo o cara sabe jogar) mas lass e sieg, sao oponentes a altura, os dois são otimos eu prfiro o avatar, mas parando pra analisar, o lass leva vantagen na velocidade e sieg leva vantagen na jogabilidade e skills, seria um x1 emocionante esse LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Tipo, um user la geas que realmente saiba usar o boneco contra um retalhador que também saiba usar, La geas é muito mais op cara. La geas tem escudo mágico da arme, tem umas bolinhas que quando ela toma hit ganha 1 barra de mp, é bem rápida com aqueles turbos, tem cima z escroto, tem aquela bola de plasma que ela taca no cara e da um dano escroto também etc. Claro que tu owna tu usa hack em PVP @TOPIC Tenho o lass lvl 75 e sem duvidas ele e muito bom tanto no PVP e nas missoes. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Bom pode ser para você,como para a vadia do sexo Mas sua ideia de achar é bom O melhor para mim é o Jin e Dio,eles eu tiro a cartola xD Bom ta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Mas lass nao é tão bom ssim nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Ae melhor classe para pvp estupidamente na frente e o sieghart quem fica como eu praticamente o dia inteiro no treino praticando JF MASTER combos impossiveis e perfeitos sem erro sabendo dar dança das espadas com o tempo certo sem errar o JF e os 3 cortes ou os 2 com rastera e assim infitamente até ver fatal acho muito dificil outra classe segurar um user treinando , acredito eu que nao segure. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 · Ah cara seilá, tipo cada um tem o seu gosto eu gost mais do Lupus ele é apelão tbm, mais eu sei jogar com ele tipo eu não fico soltando skill toda hora assim essas coisas, Vlw abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vadia Do Sexo 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Ae melhor classe para pvp estupidamente na frente e o sieghart quem fica como eu praticamente o dia inteiro no treino praticando JF MASTER combos impossiveis e perfeitos sem erro sabendo dar dança das espadas com o tempo certo sem errar o JF e os 3 cortes ou os 2 com rastera e assim infitamente até ver fatal acho muito dificil outra classe segurar um user treinando , acredito eu que nao segure.[/color][/font][/center][/b] Lupus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 686 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · mano eu n concordoeu n acho lupus , lass e nem mari os melhores eu prefiro lin , ela veio do jeito q eu votei e ela ainda ta ruim pq ainda n tem ST mas eu n ligo para ST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Sim lass é bom mais para mim Sieghart General é o melhor eu acho que praticamento no jogo sei jogar com general mais olharei seu tutorial Abr's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Realmente o Laas é muito bom, mas é um pouco difícil jogar com ele mas depois que aprende também, não tem pra ninguém ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · O lass 4 classe se nao for um gaicoz ou um jf master da vida,o lass possui uma vasta vanyagem contra o sieg avatar poiz o avatar e uma classe meio lenta e o lass e muito rapido.tipo,se o cara der os 3 coortes do jf ele fica parado por um tempoo lass pode dar um criticl ou um pula e z e agarrao issu varia,mas se pega o jf vc morre :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · quer uma classe invencivel se voçe souber jogar ? Iluminado - 4° Jin , Meu user ;D se voçe for pro nao perde , pois combos muito diversos alem do que 1 skill com critico metade do hp , 2 skill sem counter , 3 skill suga é quando percebe estar morto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · jin 4 classe very easy de ganha com retalhador e so fica cortando pra um lado e pro outro e se vc fica apertando z quando levanta fica levando corte ate morre '----'...o q mata e o 1 skill com furia,tira muito hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Não curto muito o Lass,mas de Vingador ele fica muito Apelão xD Só Acho que o Sieghart é melhor que ele,com as Jfs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · as da reformulaçao o sieg JF era ate lgl de joga contra..hj em dia ele tem poko dano em comparaçao com os outros chars o pula e z do lass para ele na hora '-' mas o 1 skil do avatar ja da pra dar outro no final e tbm fiz um tutorial de avatar na verdade um guia pratico e muito bom ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1481228-avatar-guia-e-dicas-avancado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Lass realmente eh bom pra qm sabe jogar'-' Vingador e retalha owna mto, mas ainda prefiro minha Mari >P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Lupus invencível? Pra quem sabe jogar. Mesmo eu digo para o Lass. Depende do seu estilo de jogabilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · eu sou puro , mais puro OP nesse jogo andei treinando muito em PVP e o char mais conpleto é o lupus... me diz quem ja ganhou dele com facilidade... acho q no vale do juramento sim né rs. I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 · Eu ja usei mari e digo Mari esta quase invencivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados